Alexandre Pires e Leonardo se apresentam no leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr. com Junior Donatto como cerimonialista

Foto: Edna Rocha

No dia 19 de julho, Junior Donatto será o cerimonialista e responsável pelo cerimonial de mais uma edição do leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr., em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada no Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. O evento será realizado no Hotel Unique, a partir das 20h, reunindo Neymar Jr. e sua família, que receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários.  A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas o humorista Tom Cavalcante, a jornalista Glória Maria e os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial e Sabrina Sato e Patrícia Abravanel, já confirmados. Quem comandará os palcos e agitará a festa será o cantor Alexandre Pires na abertura do evento e o sertanejo Leonardo, no encerramento.

Foto: Robson Barreto

O leilão será realizado de forma voluntária pela Superbid, empresa que oferece soluções de e-commerce para bens de capital e de consumo duráveis. Todo o valor de comissão arrecadado com as vendas será doado para o Instituto Projeto Neymar Jr.

Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas como, por exemplo, camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr’s Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos”, exibido pelo SBT e Fox Sports, hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas, dentre outras.

Neymar e Donatto
Foto: Divulgação Lara Rocca

A cenografia e decoração ficara será assinada por Leticia Alencar, que fez recentemente a festa dos 15 anos da Maísa. A direção do evento será de Vildomar Batista

Bruna Marquezine estará ao lado de Neymar nesta noite, o anuncio foi feito pela própria atriz, que gravou um vídeo na última sexta-feira, ao realizar uma visita à sede do instituto. Em seu Instagram, Neymar agradeceu o apoio e confirmou a presença da namorada. Além disso, o camisa 10 convidou Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Claudia Leitte, Luciano Huck, Roberto Justus e Rodrigo Faro para serem apoiadores da ação.

 

“A Bruna vai me acompanhar nessa noite ao lado de grandes nomes que vão comandar o leilão! Obrigado a todas as empresas participantes, aos apresentadores, artistas que doaram experiências e cantores envolvidos”, escreveu em seu Instagram.

 

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, impactando cerca de 10 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada.

Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às atividades do projeto.

 

 

 

 

Fonte:

Index Assessoria

Lara Rocca Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *