Rodrigo Lessa & Miguel fazem show em Três Corações (MG)

Foto: Divulgação

Rodrigo Lessa & Miguel, considerados uma das grandes promessas da musica sertaneja, se apresentam no dia 14 de julho, no Arraiá do Carneiro, em Três Corações (MG). Os cantores prometem levantar o público com grandes sucessos da carreira, que este ano completou cinco anos.

 

“Vamos cantar as novas músicas do álbum ‘Na Hora H’. Canções como ‘Quando Olhei Pra Você’, ‘Estilo Modão’, ’10 Metros Quadrados’, com certeza não podem faltar. A galera pode esperar um show bem animado e pra cima”, conta Rodrigo.

 

Nascidos em Minas Gerais, Rodrigo Lessa & Miguel cresceram sob forte influência sertaneja, porém seguiram por outros rumos. Miguel se tornou estudante de odontologia e chegou a cursar medicina, mas, a paixão pela música falou mais alto e ele acabou interrompendo a faculdade. Rodrigo também optou pela medicina, demonstrando bastante aptidão herdada pelos pais, porém era no palco que ele se sentia realizado. No fim de 2013, os dois fecharam parceria como dupla, começando ali a realização de um grande sonho. Hoje, Rodrigo Lessa divide sua vida entre o consultório e os palcos. Já Miguel deixou a medicina apenas na memória e cuida somente dos projetos da dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *