Tributo ao Abba na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana

Foto: Divulgação

 

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o grupo ABBA ON STAGE trás para única apresentação, dia 12 de julho/2018 – quinta feira 20h,  na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, o show TRIBUTO AO ABBA que promete fazer todos dançarem ao som dos sucessos mundiais dessa banda sueca.

O show apresenta um repertório cuidadosamente selecionado e escolhido e apresenta os hits mais importantes da banda sueca que se tornou o principal produto de exportação da Suécia, conquistando e encantando plateias de todo planeta.

Sem dúvida alguma, este incrível e completo Show Tributo ao ABBA faz sentir a emoção e lembranças de uma época de ouro das músicas que todos nós conhecemos, amamos e cantamos mais de uma vez em nossas vidas.

O grupo ABBA ON STAGE que apresenta o show TRIBUTO ao ABBA  é formado pelos irmãos Marcel Cecco como Benny Andersson e Sandro Cecco como Bjorn Ulvaeus, Luciana Parelho como Agnetha Fältskog e Danny Goes como Anni Frid Lyngstad que fazem todos dançarem e cantarem os maiores sucessos do famoso grupo ABBA como  “Dancing Queen”, Waterllo”, “Fernando”, Chiquitita”, The  Winner Takes It All”, “Mamma Mia”,  entre muitos outros.

Foto: Divulgação

TRIBUTO AO ABBA

com o grupo Abba On Stage, formado pelos músicos Marcel Cecco, Sandro Cecco, Luciana Parelho e Danny Goes.

Produção e Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo.

Dia 12/07 – 5af 20h 

Preço dos Ingressos: R$ 40,00 ( meia )

Tempo de duração: 70 minutos

Classificação indicativa: Livre

Local: Sala Municipal Baden Powell

Capacidade: 469 lugares

Endereço: Av. Nossa Srª de Copacabana, 360 – Copacabana

Gênero: Show Musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *