Tainá Grando, ex-bailarina do Faustão, fez ensaio com opções de looks de inverno

A bailarina e coreógrafa Tainá Grando, fez um belíssimo ensaio com dicas de looks pra você mandar bem, ainda que, apesar da mudança da Estação, AQUELE frio de inverno não tenha chegado na sua cidade ou região. A moda acompanha as estações. Os desfiles do mundo inteiro baseiam suas coleções nas estações vindouras, apresentando tendências para elas. No dia a dia não é muito diferente. A gente se veste conforme a estação, o clima, o ambiente e a necessidade. E ai entra a moda, nos vestindo com charme e estilo em qualquer situação: chova ou faça sol.

Embora o outono seja uma estação de transição, com temperaturas mais baixas e menos chuvas em relação ao verão, mais da metade do país, como norte e nordeste, pouco sentiram a tal mudança da Estação. Cidades como o Rio de Janeiro, conhecida como “Rio 40 graus”, vivem um dilema de amplitude térmica: ora esfria um pouquinho, ora faz aquele calorzão de quase verão. E agora? O que fazer? Como se vestir bem nessa situação?

A ex-bailarina do Faustão, inspirada nesse clima de inverno tropical brasileiro, fez um belíssimo ensaio com opções de looks pra você fazer bonito nessa estação, mesmo que você esteja longe do frio que vem do Sul.

 

Confira os looks 

 

Look 1: Cropperd, calça pantacourt e cinto Gucci marcando a cintura, óculos rose uma super tendência e all star trazendo um estilo moderno e esportivo.

 

look 1
Foto: Divulgação/ MF Press Global

 

 

Look 2: Aquele pretinho básico com babado na barra que nos amamos! Bolsa branca Chanel  e sandália preta. Estilo romântico

 

look2
Foto: Divulgação/ MF Press Global

 

Look 3: Vestido lurex cinza furta cor, colar e pulseira de resina P&B.

 

look3
Foto: Divulgação/ MF Press Global

 

Look 4: Vestido azul trazendo estampa de borboletas, anel linkando com as cores das borboletas e sandália nude.

 

look4
Foto: Divulgação/ MF Press Global

 

Look 5: Calça pantacourt pareo, blusa rose, Bläser branco linkando com a bolsa, colar salmão linkando com a calça, e sandália nude, look contemporâneo e moderno.

 

look5
Foto: Divulgação/ MF Press Global

 

 

 

 

Por: Divulgação Vanessa ScarcellaMF Press Global

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *