Capital Inicial lança clipe de “Não Me Olhe Assim”

“O Brivi sugeriu que nós fizéssemos uma leitura diferente da música, que ´Não Me Olhe Assim´ não fosse em relação a algo mais óbvio, que seria um casal. Então pensamos na música no contexto da cobrança que há, de um modo geral, na sociedade, entre nós. Como as pessoas estão o tempo todo se julgando, se avaliando, se medindo. Então seria isso: ´não me olhe assim, não me julgue´. A ideia foi dar uma direção um pouco diferente”Dinho Ouro Preto.

 

 

Foto: Bruno Trindade/b+ca

Nesta quinta, 05 de julho, a banda Capital Inicial lançou, o clipe da faixa “Não Me Olhe Assim”, single de estreia do novo projeto de inéditas da banda, que contará com 12 faixas. Com direção do premiado J.Brivilati, o clipe é uma metáfora sobre os diversos julgamentos impostos ao outro numa sociedade cheia de tabus e ideias morais. A composição de “Não Me Olhe Assim” é fruto da parceria entre o vocalista Dinho Ouro Preto e o compositor Alvin L. O grupo abre o projeto de inéditas ao repaginar sua sonoridade e arranjos em uma faixa que carrega um forte apelo instrumental, característica recorrente da banda de rock.

Foto: Bruno Trindade/b+ca

Ao fim do expediente, em uma fábrica de manequins, Sr. Ning-hau, um dos funcionários mais antigos da empresa, trabalha em seu projeto secreto: um manequim diferente. Vemos, então, uma forma, com feições femininas e traços mais humanos, de cor dourada e brilhosa. É então que a criação de Ning-Hau ganha vida, dançando livremente pela fábrica. Em meio à toda a ação, a banda proclama “Não me olhe assim, não me veja assim, não me queira mal. Não me deixe assim”, levando à reflexão do espectador sobre a busca pela aceitação e a revelação do que representa nosso ser mais íntimo.

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: