Wine to You participa como expositora na 10ª edição do Vitória ExpoVinhos

Foto: Divulgação

A distribuidora de vinhos Wine to You (W2U) participa, nos dias 27 e 28 de junho, da 10ª edição do Vitória ExpoVinhos, que acontece no Centro de Convenções de Vitória. Considerado o maior evento de vinhos no Estado e um dos mais importantes do país, o Expovinhos é uma oportunidade de as empresas apresentarem seus produtos, conhecerem novos rótulos e realizarem negócios. Para os apreciadores de vinhos, é um evento que proporciona a degustação da bebida e o contato com rótulos de boa qualidade.

Este é o terceiro ano que a distribuidora participa da Expovinhos. Nesta edição, a W2U leva para a feira diversas novidades e tendências do mundo do vinho para o mercado brasileiro, com alguns dos títulos que possui em seu portfólio. Entre eles, o Tarani, um vinho frutado francês, derivado do Malbec. Ele possui aromas intensos de frutas vermelhas, nuances orientais de amêndoas tostadas e baunilha. O Tarani é um vinho Malbec europeu, o que o difere dos demais vinhos Malbecs encontrados no Brasil, que normalmente são de origem argentina.

Os novos vinhos espanhóis e italianos também estarão presentes no evento, além do tradicional chileno Penalolén, que já um sucesso de vendas no Espírito Santo. O Rosé Piscine, claro, não vai ficar de fora. O vinho rose francês, feito para tomar com gelo, é distribuído no Brasil exclusivamente pela Wine to You e já é sucesso de vendas em todo o país.

Para a W2U, o evento, que é realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), é uma vitrine para apresentar seus produtos, não apenas aos distribuidores, mas também ao público em geral, uma vez que a importadora também comercializa seus rótulos via internet, pelo site: www.winetoyou.com.br.

A W2U foi criada com a ideia de facilitar a escolha de quem deseja degustar um bom vinho, mesmo que não seja expert na bebida ou harmonizações. A proposta da empresa é democratizar o consumo do vinho, com preços acessíveis para atender diversos tipos de consumidores, inclusive, os que não têm muito conhecimento sobre a bebida. Desta forma, oferece um serviço de compra de bons vinhos, com informações sobre sua origem, tipo de uva, notas de degustação e harmonização para que os clientes possam eleger o produto ideal, de acordo com suas preferências e ocasião, sem medo de errar ou receio de compartilhar suas escolhas com os amigos. No entanto, seu portfólio foi planejado de modo a também agradar os grandes e exigentes conhecedores do mundo do vinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *