Thiago Nassif e Marcelo Callado fazem arraiá rockabilly; noite na Audio Rebel tem ainda show de Marcos Campello

Foto: Laura Wrona

Um espetáculo junino único toma conta da Audio Rebel no dia 27 (quarta-feira). Thiago Nassif e Marcelo Callado, dois dos principais nomes na cena carioca, se unem em um show exclusivo. Juntos, os artistas fazem um setlist de “arraiá” mesclando country a rockabilly. Na mesma noite, Marcos Campello mostra o repertório de seu álbum “Onda de Beleza Natural”. O evento tem início às 20h, com ingressos a R$20.

O clima do show de Nassif e Callado é de trilha sonora para uma festa junina inusitada. No repertório, eles trazem surpresas de surf rock, jazz e blues, unidos a outros ritmos tradicionais americanos: o rock n’ roll dos anos 50 e a country music. O duo apresenta versões repaginadas de The Ventures, Duane Eddy, Eddie Cochran, Johnny Cash, além de improvisos em uma abordagem pós-punk, noise e psychobilly.

O evento une dois artistas de destaque no cenário independente. Thiago Nassif é músico, guitarrista, compositor e produtor musical paulistano radicado no Rio, conhecido pelos álbuns “Garçonnière” (2009), “Práxis” (2011) e “Três” (2017). Já Marcelo Callado tem também uma trajetória de sucesso na música brasileira, somando experiências com nomes como Caetano Veloso, Jonas Sá e Ava Rocha. Lançou os discos “Meu Trabalho Han Sollo Vol. II” e “Musical Porém”.

Completando a sonoridade da noite, Marcos Campello interpreta as faixas de seu mais novo disco, “Onda de Beleza Natural”, lançado no final de 2017. O trabalho traz guitarradas freestyle, “escorregando na beira da beirada”, como define o próprio artista. Campello será acompanhado no palco por Pedro Dantas (baixo) e Maurício Calmo (bateria), enquanto o próprio assume as guitarras que protagonizam o espetáculo.

Serviço

Thiago Nassif e Marcelo Callado + Marcos Campello

Data: 27/06/2018 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Entrada: R$20

Classificação etária: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *