Anitta coloca o público para rebolar no Rock in Rio Lisboa, em Portugal

Palco Mundo
Foto: Agência Zero

 

Neste fim de semana, dias 23 e 24 de junho, o Parque da Bela Vista recebeu cerca de 90 mil pessoas, para curtir o Rock in Rio Lisboa, em  Portugal. No sábado, Muse, Bastille, Haim, Anavitória, entre outras atrações, animaram o público. Já no domingo, segundo dia do festival, Anitta, uma das atrações mais esperadas do dia, a cantora Demi Lovato, o Rapper AGIR, Bruno Mars, vencedor de vários GRAMMYs, entre outros, encerraram o primeiro fim de semana do festival, que já está na oitava edição. O Rock in Rio, que teve origem no Rio de Janeiro e já existe há mais de 30 anos, também faz parte da vida dos portugueses. Dois dias de muita música e que ficará guardado na memória dos presentes, que ainda presenciaram pedido de casamento no palco. 

 

Rock In Rio – Lisboa 2018: Anita no Palco Mundo, na Cidade do Rock em Lisboa, Portugal, a 24 de Junho de 2018.
Foto: Agência Zero

 

O público estava ansioso para ver a cantora  Anitta, que já está confirmada para cantar também no festival no Rio em 2019, subir ao Palco Mundo. A funkeira, em sua primeira apresentação no festival (parte de uma turnê “Made in Brazil“, que passa por Londres e Paris), iniciou sua exibição vestida de Carmen Miranda e ao som de ‘Tico-tico no fubá’. Ela colocou os fãs europeus para rebolar ao som de “Bang”, “Vai malandra”, “Indecente”, “Sim ou não”, “Paradinha”, “Show das Poderosas”, “Sua Cara”, entre outros hits. Anitta, que disse ter sido um dia histórico para ela e todos os funkeiros do Brasil, ainda recordou os tempos dos funks de raiz.

 

Rapper AGIR – Pedido de casamento no Palco Mundo
Foto: Agência Zero

 

Na hora a apresentação do Rapper AGIR, que não acreditava estar no palco mundo do Rock in Rio, aconteceu um pedido de casamento. Antes de terminar sua exibição, o cantor convidou ao palco um fã chamado Diogo, que ajoelhado, diante de um público de quase 90 mil pessoas, pediu a namorada em casamento.

O próximo fim de semana, dias 29 e 30 de junho, será a vez do público curtir ao som de Katy Perry, Ivete Sangalo, Chemical Brothers,The Killlers, entre outras atrações.

 

Anitta de Carmen Miranda 
Foto: Agência Zero

 

Foto: Agência Zero

 

Anitta
Foto: Agência Zero

 

Demi Lovato no Palco Mundo
Foto: Agência Zero

 

Agir
Foto: Agência Zero

 

Casal apaixonado no Rock in Rio Lisboa
Foto: Agência Zero

 

Palco Mundo
Foto: Agência Zero

 

Rock In Rio 
Foto: Agência Zero

 

 

O evento contou com a transmissão ao vivo do Multishow e com exclusividade no Brasil. O público pode conferir as performances de estreia Anitta, no festival, neste domingo, 24, e no dia 30 de junho, vai poder conferir o show de Ivete, que se apresenta desde a primeira edição, em 2004.

Os dois shows serão transmitidos diretamente de Portugal pela TV e Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a partir das 15h45 (horário de Brasília). O show de Anitta também teve transmissão no YouTube do Multishow (www.youtube.com/multishow).

 

 

Fontes e maiores informações sobre as atrações:

 

https://www.festicket.com/pt/festivals/rock-in-rio-lisboa/2018/

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/rock-in-rio-lisboa-2018-fotos.ghtml

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/rock-in-rio-lisboa-vira-baile-soul-com-bruno-mars-baile-funk-com-anitta-e-bailinho-de-escola-com-demi-lovato.ghtml

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/anitta-encarna-carmen-miranda-funkeira-e-vai-de-garota-de-ipanema-a-so-quer-vrau-no-rock-in-rio-lisboa.ghtml

https://www.hardmusica.pt/lazer/turismo/38385-agir-estrou-se-no-rock-in-rio-com-um-pedido-de-casamento.html

https://rockinriolisboa.sapo.pt/lisboa/pt-PT

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *