Brasil x Costa Rica – Grand Hyatt Rio de Janeiro na torcida pelo Brasil

 

Seleção Feminina/ Rio2016 – Jogadora Marta atendendo os fãs no Maracanã
Foto: Edna Rocha

A Torcida Brasileira tem um novo encontro marcado com a seleção nesta sexta-feira, 22/6 e o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece uma programação para acompanhar todos os lances e torcer em grande estilo. Para quem deseja se reunir com a torcida para vibrar junto, a pedida é assistir Brasil x Costa Rica, a partir das 9 horas da manhã, em um dos restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Com entrada gratuita, o Cantô Gastrô & Lounge oferece um variado cardápio de sanduíches, frutas, pão de queijo e sucos, com telão de led (4m de comprimento por 2,5m de altura) para não perder nenhum lance.

No Espaço Tano, uma televisão de 75 polegadas transmitirão o jogo, e os presentes poderão aproveitar o café da manhã buffet, uma verdadeira seleção de pães, geleias, frios, doces e outras gostosuras. O café da manhã funciona das 6h30 às 10h30 e custa R$ 85,80 por pessoa, aberto para hóspedes e não hóspedes.

 

Promoção Cada Gol Vale 10

 

Quem optar pelo pacote de hospedagem e fizer o check- in entre quinta, dia 21 de junho e sexta antes das 9 horas, no pacote “Cada Gol vale 10”, poderá ganhar 10% de desconto no check-out, a cada gol do Brasil. O pacote inclui hospedagem, café da manhã no restaurante e um voucher para consumir duas caipirinhas Cantô durante a hospedagem. A promoção de hospedagem é válida para as reservas da tarifa promocional feitas antes do horário das partidas, por meio da central de reservas no número 0800 880 1234. Os descontos podem chegar a 100%, caso o Brasil marque dez gols ou mais.

 

Site – http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/torcida-hyatt-na-copa.html

Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio

Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio

Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio

Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand #torcidahyatt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *