Sylvio Fraga Sexteto faz apresentação na Audio Rebel

Foto: Divulgação

Referência da música e arte alternativa, a Audio Rebel apresenta o show de Sylvio Fraga Sexteto, em 21 de junho (quinta-feira), às 20h. O concerto mostra o repertório autoral de Sylvio Fraga, com canções do novo disco, gravado com sua banda e com Letieres Leite, além de parcerias com Thiago Amud e Pedro Carneiro. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

Sylvio Fraga é compositor e poeta, e na Rebel mostra também o seu talento como músico. Carioca apaixonado pela arte, começou a carreira em 2013, ao gravar o primeiro disco “Rosto”, e prosseguiu com o lançamento “Cigarra no Trovão”, de 2015. Sua música é inspiradora e abre espaço na cena para a referência à poesia, literatura e artes plásticas.

O novo show de Fraga tem repertório autoral e é composto por canções do novo disco – a ser lançado no primeiro semestre de 2019 pela nascente gravadora Rocinante, que terá em seu elenco Thiago Amud, Ilessi, Letieres Leite, Bernardo Ramos, Guinga e Rafael Macedo. A trupe é liderada pelo próprio Sylvio (voz e violão) e formada ainda por Mac Willian Caetano (bateria), Bruno Aguilar (baixo), José Arimatea (trompete), Lucas Cypriano (teclados) e Bernardo Ramos (guitarra).

 

 

Serviço

Sylvio Fraga Sexteto

Data: 21/06/2018 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *