Praça Mauá recebe Arena Nº1 durante a Copa

Evento gratuito para assistir aos jogos e curtir grandes atrações musicais como Iza, Buchecha, Diogo Nogueira, Paralamas do Sucesso, Preta Gil, Mumuzinho, Thiago Martins, João Gabriel, Nando Reis, Ludmilla e Nego do Borel 

 

Foto: Edna Rocha

A Arena Nº1 desembarca na Orla Conde, em plena renovada Praça Mauá, com o apoio da Secretaria de Estado Cultura em parceria com a Peck Produções, Banco de Eventos e Cerveja Brahma, durante a Copa do Mundo 2018. O novíssimo ponto turístico desejado por cariocas e turistas, o destino certo para juntar as torcidas e vibrar com a seleção brasileira. Serão diversas atrações para os torcedores, que começam 1h antes do jogo, com a apresentação do DJ residente, Marcelinho da Lua.

No domingo que marca a estreia do Brasil contra a Suíça, a revelação Iza e o cantor Buchecha farão show para o público. No dia 22, Diogo Nogueira sobe ao palco com muito samba. O grupo Paralamas do Sucesso se apresenta no dia 27. (02 ou 03 de julho), Preta Gil (6 ou 7 de julho), Mumuzinho, Thiago Martins e João Gabriel (10 de julho), Nando Reis (11 de julho), Ludmilla e Nego do Borel (15 de julho) estão escalados para abrilhantar ainda mais o evento.

A Praça Mauá vai se tornar uma verdadeira arena durante nove dias, ao receber telão de alta qualidade, seis bares fixos e cinco volantes, dez foodtrucks e um palco, onde acontecerão shows de grandes artistas, logo após o final do jogo transmitido.

 

 

 “A ideia é reunir a alegria dos brasileiros em um espaço aberto ao público, totalmente estruturado para receber nossos visitantes e torcer pelo hexa do Brasil.”, conta Peck Mecenas, sócio-diretor da Peck Produções.

 

 

Programação

Início do evento: 01 hora antes dos jogos

DJ Residente: Marcelinho da Lua

17/6 – Brasil x Suíça
domingo
Atração: Iza e Buchecha

 

22/6 – Brasil x Costa Rica
sexta-feira
Atração: Diogo Nogueira

 

27/6 – Brasil x Sérvia
quarta-feira
Atração: Paralamas do Sucesso

 

2 ou 3 /07 – oitavas de final
Atração: à confirmar

 

6 ou 7 /07 – quartas de final
Atração: Preta Gil

 

10/07 – semifinal
Atrações: Mumuzinho, Thiago Martins e João Gabriel

 

11/07 – semifinal
Atração: Nando Reis

 

15/07 – final
Atrações: Ludmilla e Nego do Borel

 

 

Local:
Praça Mauá, – Centro
Rio de Janeiro – RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *