São Gonçalo Shopping Promove o Samba do Torcedor

Foto: Divulgação

Chegou um dos momentos mais aguardados pelos amantes de futebol: a hora de ver a Seleção brilhar em campo! O clima de animação tomou conta do São Gonçalo Shopping e nos dias 17 e 27 de junho, os clientes vão contar com o Samba do Torcedor, um evento gratuito que vai unir a todos antes das partidas, na Praça de Alimentação. O esquenta vai ficar a cargo do grupo Já Firmô!

A atração acontecerá das 13h30 às 14h30 nos dois dias. Um telão transmitirá os jogos às 15h. “Queremos que o público venha torcer e curtir os jogos com a gente”, antecipa Sandra Lima, superintendente do shopping. Nestes dias, as lojas fecharão 30 minutos antes do início das partidas, às 14h30, reabrindo 30 minutos após o término. 

Além disso, a Central do Torcedor está funcionando a todo vapor! No espaço, montado para a troca de figurinhas da Copa, os colecionadores podem se reunir durante o horário de funcionamento do shopping ou ainda, de eventos pré-agendados aos sábados e domingos, às 16h. Um televisor vai transmitir os jogos para deixar o período ainda mais especial!

 

 

Serviço Samba do Torcedor:

Data: 17/06 e 27/06

Horário: das 13h30 às 14h30

Local: Praça de Alimentação.

Evento Gratuito

Saiba mais em www.saogoncaloshopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *