Parque de Atividades Esportivas da Turma da Mônica no Ilha Plaza

Foto: Divulgação

Pensando em incentivar a criançada a deixar a internet e o vídeo game de lado, o Ilha Plaza traz com exclusividade as aventuras do Parque de Atividades Esportivas da Turma da Mônica. O evento é gratuito e fica na Praça de Eventos do shopping de 15 de junho a 15 de julho, durante o período mais adorado pelas crianças: as férias escolares. São mais de cinco atrações relacionadas a diversos esportes para a diversão dos pequenos, entre eles o basquete, a natação e o tradicional futebol.

Na entrada do Parque, o Basquete da Turma vai exigir a concentração das crianças para bater a pontuação máxima do jogo; logo depois vem a brincadeira principal, o Gol de Ouro, na qual as crianças podem treinar dribles e ludibriar o goleiro chutando a bola para a rede; para gastar ainda mais a energia da criançada, a Ginástica-Elástica promete colocar todo mundo pra pular na cama-elástica; a diversão segue com o Arco e Flecha, que testa a mira e a concentração de cada jogador; a Natação com Bolinhas promove o treino de braçadas; já a Ciclo-Faixa encerra as atividades com uma competição divertida, com direito a um painel grande e  luminoso mostrando a posição de cada participante. 

A parte externa do evento conta com um grande painel para registros fotográficos e selfies divertidas. 

Espaço para leitura de Gibis

 

Em meio ao evento, a criançada que curte os gibis da turma, terá um espaço especial com diversas edições disponíveis gratuitamente para leitura. 

Serviço

Parque de Atividades Esportivas Turma da Mônica

Data e hora: do dia 15 de junho ao dia 15 de julho, de acordo com o funcionamento do shopping – de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos das 13h às 21h;

Local: praça de eventos do Ilha Plaza – piso L1 – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador.

Faixa etária: 3 a 12 anos

Evento gratuito.

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: