Maior Domingo Do Mundo com futebol MPB, samba, pagode e funk

Foto: Divulgação

Boteco descontraído e animado por shows que vão da MPB, samba, pagode e funk, um cardápio diferenciado, com carta de cervejas e pista de dança, o Sacana´s Botequim é um dos points mais concorridos do Grande Rio. Aos domingos acontecem o Maior Domingo Do Mundo, sempre animado por atrações que vão do pop ao samba e claro, o funk não poderia ficar de fora. Abre sempre a partir das 18 horas, mas neste domingo/17 a programação é especial.

Na estréia do Brasil na Copa do Mundo na Rússia, a entrada é gratuita, as portas serão abertas a partir das 13 horas, animada pelo DJ residente, Edinho Mix. O cantor Maiquinho e sua banda vão cantar 30 minutos antes jogo, no intervalo e encerrará com mais um set após o jogo. A farra vai continuar noite adentro com um dos DJs mais conhecidos do funk, o DJ Detona, logo após o grupo Perfeita Sintonia e o DJ Tacinho encerra a programação com muito eletrofunk. Edinho Mix vai fazer um barulho com um play list de vários remix de sucessos do funk de 90 até hoje.

O Perfeita Sintonia vai celebrar o final do jogo com canções próprias e de pagodeiros famosos como Sorriso Maroto, Dilsinho e Ferrugem. A noite acaba com o DJ Tacinho mandando muito batidão, no funk acelerado e eletrofunk. 

Menores de idade até as 19 horas só com os pais, após é obrigatória apenas a permanência de maiores de 18 anos. A entrada neste dia é franca.

 

SERVIÇO:

SACANA´S – Maior Domingo Do Mundo

Atrações:           – Transmissão do Jogo D Brasil

– DJ Detonna – Grupo Perfeita Sintonia – DJ Tacinho – Cantor Maiquinho – DJ Edinho Mix

Local:        – Sacana´s Botequim – (Rua Passos da Pátria, 240 – 25 de Agosto – Caxias)

Data:         – 17 de junho (domingo)

Horário:    – A partir das 13 horas

Valores:    – Entrada Franca

F Etária:   – Menores de 18 anos somente acompanhados pelos pais até as 19hs. Após só maiores de idade.

Info:          – 21 3939-3752

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *