Workshop de Culinária “Restrições Alimentares” no Cereall em Cabo Frio

Receitas práticas e com fichas técnicas para serem incorporadas nos buffets de hotéis, bares e restaurantes

Foto: Divulgação

Como receber o turista que tem restrição alimentar? Preocupada com essa demanda da sociedade a eco Chef Mônica Bull, do Cereall Gourmet, preparou um workshop especialmente voltado para capacitar a rede hoteleira, bares e restaurantes; dia 19 de junho, das 15 às 20 horas. Serão abordadas mais detalhadamente cada tipo de restrição alimentar e suas alternativas, bem como ensinadas com custo atraente, receitas saborosas e práticas para serem incorporadas no buffet de café da manhã ou lanches.  

Segundo o guia de hospitalidade do Ministério do Turismo é importante receber bem o cliente, identificar e atender suas necessidades e expectativas, servir com excelência, apresentar comportamentos éticos, ter boas práticas de sustentabilidade e assim, estabelecer relações de confiança. As cidades turísticas precisam estar preparadas. Existe uma grande diferença entre receber e surpreender. Seja um Mestre da Hospitalidade.

No cardápio: pãozinho de batata doce (vegano e sem glúten), requeijão vegano, bolo de milho diet, bolo de laranja com cobertura de coco (vegano), muffin de proteína (low carb e vegetariano), torta vegana de hotdog e patê árabe hommus.

 

O workshop inclui apostila, certificado e degustação dos pratos preparados. Vagas limitadas.

 

Inscreva-se no Cereall Gourmet Restaurante – Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio.

 

Mais informações pelo telefone: 22 2629-6739.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: