Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece descontos para hospedagem

Foto: Divulgação

Entrando no clima da torcida brasileira, o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece a promoção “Cada Gol vale 10“, para os jogos da seleção brasileira na Copa na Rússia. A cada gol do Brasil, os hóspedes ganham 10% de desconto em sua estadia. O pacote inclui hospedagem em apartamento duplo, café da manhã no restaurante e um voucher para consumir duas caipirinhas Cantô durante a hospedagem.

O desconto será aplicado no momento do check out, e vale para quem fizer check in no sábado ou domingo, com saída na segunda (para o jogo Brasil x Suiça – 17 de junho). Para a partida entre Brasil e Costa Rica, no dia 22 de junho (às 9h), valem as reservas que fizerem check in na quinta (dia 21/06) e saída na sexta ou sábado (dia 23/06). Quem for ao Grand Hyatt para torcer pelo Brasil contra a Sérvia, deverá fazer o check in na terça-feira (dia 26 de junho) ou na quarta, e check out na quinta (28 de junho), para garantir seu desconto.

A promoção é válida para as reservas da tarifa promocional feitas antes do horário das partidas pela central de reservas no número 0800 880 1234, e os descontos podem chegar a 100%, caso o Brasil marque dez gols ou mais.

Site – http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/torcida-hyatt-na-copa.html.

Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio

Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio

Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio

Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand #torcidahyatt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *