Mickey, Minnie, Donald, Pateta e companhia desembarcam no Rio de Janeiro

Foto: Flávio Berriel

 

Nesta quarta, 13 de junho, data em que se celebra o Dia de Santo Antônio, o maravilhoso mundo de Disney On Ice, empolgou a imprensa carioca, na Jeunesse Arena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mickey, Minnie, Donald, Pateta e companhia, apresentaram, na maior pista de gelo, alguns números completos do espetáculo que marcaram gerações e relembra momentos da Disney. A nova montagem chegou ao Rio com realização da Feld Entertainment e Opus Promoções, apresenta desde uma aventura no fundo do mar em Procurando Dory, até o dueto cômico de Timão e Pumba em O Rei Leão, vai até 17 de junho.

E para que o público aproveite cada momento, a equipe informou que existe todo um show por trás da cortina perfeita. O  pessoal que prepara a pista, luz, figurino, camareira, sem contar com os trabalhadores locais. Eles ainda informaram que na verdade são duas equipes viajando simultaneamente, enquanto eles estão aqui no Rio de Janeiro, outra equipe já está em Brasília recebendo a outra pista para começar a montagem.  Eles estão envolvidos o ano inteiro no show, e já estão pensando no espetáculo do ano que vem, pois é um trabalho que não para. E esse ano, conseguiram  montar aqui no Rio, a maior pista de gelo, pois a Arena tem bastante espaço.

 

 

Foto: Flávio Berriel

 

A noite, foi a vez do público conferir o espetáculo. Muitos famosos com seus companheiros e seus filhos estiveram presentes, nomes como Deborah Secco, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, Aline Wirley e Igor Rickli, Alexandre Nero, Pedro Scooby, Jesus Luz, Bianca Rinaldi,  Vanessa Lóes, José Aldo, Preta Gil, entre outros.

 

 

Foto: Flávio Berriel

 

 

Foto: Flávio Berriel

 

Foto: Flávio Berriel

 

Foto: Flávio Berriel

 

Foto: Flávio Berriel

 

Foto: Flávio Berriel

 

Foto: Flávio Berriel

 

Foto: Flávio Berriel

 

Foto: Flávio Berriel

 

 

SERVIÇO:

O MARAVILHO MUNDO DE DISNEY ON ICE

Classificação: Livre
Duração: 110min, com intervalo de 15min
RIO DE JANEIRO
De 13 a 17 de junho, de quarta a domingo
Jeunesse Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 | Barra da Tijuca | Rio de Janeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *