Show Avenida Samba Canção na Sala Baden Powell

Foto: Divulgação

No dia 16 de junho, às 20h, na Sala Baden Powell, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Show “Avenida Samba Canção”, em edição especial com convidados, exalta a beleza dos sambas que marcaram antigos Carnavais provando que o gênero encanta o público também fora do período da Folia. Para esta apresentação, “Avenida Samba Canção” terá a participação especialíssima dos cantores Ana Costa, Andréa Dutra, Mu Chebabi, Pedro Miranda e o jornalista Hugo Sukman, roteirista do show, como narrador. A realização e coordenação de produção do projeto são assinadas por Dulce Lobo.

Idealizado pelo músico Igor Eça, o show apresenta sambas emblemáticos e inesquecíveis como “Das maravilhas do mar, fez-se o esplendor de uma noite”, (Portela, 1981), “Sonhar não custa nada”, (Mocidade, 1992), “Caymmi mostra ao mundo o que a Bahia e a Mangueira tem” (Mangueira, 1986) e “Domingo”, (União da Ilha, 1977).  O percussionista Mingo Araújo que, ao lado de Igor Eça ao violão forma a base do espetáculo, monta a sonoridade de uma mini bateria de escola de samba ressaltando as nuances musicais do gênero.  

ROTEIRO

Avenida Samba Canção – Show com Igor Eça e Mingo Araújo. Participações especiais de Ana Costa, Andréa Dutra, Pedro Miranda, Mu Chebabi e do jornalista Hugo Sukman.  

Data: 16 de junho

Horário: 20h

Local: Sala Baden Powell – Av. N. Sra. de Copacabana, 360 – Tel: 2547-9147

Ingresso (inteira e meia): 40,00 e 20:00

Classificação indicativa: Livre

Duração: 1h10

Gênero: Samba Enredo, Samba Canção e MPB

Lotação: 500 lugares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *