UFF promove Clube do Vinil Gratuito inspirado na COPA DO MUNDO

No evento, os amantes de música e futebol poderão escutar e saber curiosidades sobre músicas-tema de Copas do Mundo e músicas relacionadas ao futebol, além de ações divertidas como futebol de botão e troca de figurinhas.

 

 

Foto: Divulgação

No dia 14 de junho, acontece no Campus Gragoatá da UFF uma experiência que discutirá a relação de música e identidade nacional: Clube do Vinil especial Copa do Mundo, apresentando uma escuta comentada de músicas-tema de Copas do Mundo x músicas que falam sobre Futebol. Também será disponibilizado um tempo reservado para a troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018 e brincadeiras como futebol de botão.

O evento é aberto ao público e tem o objetivo de criar experiências sonoras através dos diversos formatos que a música assume, como o vinil e as playlists digitais. Apresentando a primeira escuta sem o Vinil, a playlist incluirá sucessos futebolísticos e canções que foram temas de Copas do Mundo anteriormente. No momento atual, a Copa do Mundo possibilita debates que traçam paralelos entre a relação da sociedade com a música, o futebol e a questão da identidade nacional, em um espaço aberto para debates de todas as torcidas!

Foto: Divulgação

A escuta será realizada em uma sala da universidade caracterizada como um estádio de futebol. O objetivo, além da discussão sobre a escuta, é embarcar o espectador no tema selecionado, afim de imergi-lo em uma experiência abrangente. Para isso, além de tematizar o ambiente, serão realizadas atividades como futebol de botão e troca de figurinha para garantir a diversão em nosso evento. Como sempre, no Clube do Vinil, haverá um fotógrafo no local para registrar todos os momentos dessa noite!

 

Serviço:

Clube do Vinil Gratuito

Data: 14/06/2018 (quinta-feira)

Horário: 18:00h

Local: Campus do Gragoatá, Bloco A – Sala A305. São Domingos/ Niterói

Informações extras:

facebook.com/clubedoviniluff // Evento: https://goo.gl/YnN8q9

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *