Jaffar Bambirra se apresenta no Dumont Arte Bar com show de lançamento do clipe “Ilustração”

Foto: Divulgação

O ator e músico, Jaffar Bambirra, lança o clipe de sua música “Ilustração”, no dia 12 de junho, terça, dia dos namorados, no Dumont Arte Bar, na Gávea, Zona Sul do Rio, em noite produzida por Luciano Strazzer, o Mago. O show terá projeção em uma tela, que depois será pintada por Pally durante o show, tal qual fez no clipe, e a participação dos atores e músicos, Cadu Libonati, Breno Ferreira e Pedro Botafogo, na banda, e convidados. 

Jaffar, que se formou na escola de atores Wolf Maya e cursa cinema na PUC, é também compositor, contratado pela Sony Editora, e tem mais de 30 canções, das quais duas já tocaram na trilha da novela “Pega Pega” da TV Globo: “Ilustração” e “A Flor e o Jarro”, composta para o personagem Marcio, que ele interpretou, filho de uma família de atores (Danton Mello e Dani Barros) que namorava Bebeth (Valentina Herzage) e cantava para ela. No teatro acaba de fazer uma curta temporada entre Rio e São Paulo, com o espetáculo “12 Trabalhos”, de Daniella Visco.  Atualmente está se preparando para o seu primeiro personagem no cinema, além do lançamento de sua música “Ilustração”, produzida por Pedro Mamede, no estúdio Fibra.

“Ilustração” é a primeira música que lança nas lojas digitais, em formato de EP, simultaneamente com o clipe, filmado em Cachoeiras de Macacú, com participação especial de Pally Siqueira, atualmente em “Malhação”, como Amanda, e dirigido por Nadia Bambirra, com direção de fotografia de Daniel Talento e realização da tia Maria Produções. Um casal de artistas e o momento da criação, os humores e amores, durante. No clipe, Pally Siqueira, que é artista plástica, pintou uma tela, com uma ilustração do casal. A filmagem ocorreu durante o tempo que ela levou para pintar a tela de 1,50 x 1,80m. 

Serviço

Show: Jaffar Bambirra em show de lançamento do clipe “Ilustração”

Local: Dumont Arte Bar (Praça Santos Dumont, 116 Gávea 3199-0151 /3199-0152)

Data: 12 de junho, quinta-feira

Horário: 22h

Abertura da casa: 20hs

Preço: R$ 20,00 e R$ 15,00 com nome na lista do evento

Lotação: 150 pessoas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *