Shopping Nova Iguaçu recebe campanha “GUARDA-CHUVA QUE ACOLHE”

A ação receberá guarda-chuvas usados para o projeto social da artesã Clara de Souza que faz sacos de dormir para os moradores de rua

 

 

Guarda-chuvas em Cerveira
Foto: ZoomViewer: flash/no flash/ Google Reutilizável

Abraçar diferentes causas sociais, uma bela história e um projeto de solidariedade com o próximo, foram os principais motivos para o Shopping Nova Iguaçu acolher a campanha inédita no empreendimento – “Guarda-chuva que acolhe” da artesã Clara de Souza – que recolhe guarda-chuvas usados para transformar em sacos de dormir para os moradores de rua. A ação além de ajudar os mais necessitados ainda contribui com o meio ambiente e incentiva a reciclagem.

A campanha vai até o dia 21 de junho. Para fazer a doação, basta colocar o guarda-chuva na caixa coletora que está no Piso 1 em frente à loja Bagaggio, e funciona de acordo com o horário do shopping (de segunda a sábado das10h às 22h, domingo e feriado das 13h às 21h).

Segundo Thaminne Cerqueira, gerente de marketing do Shopping Nova Iguaçu, “a campanha Guarda-chuva que acolhe tem o objetivo de reforçar a importância de que um simples gesto pode ajudar uma parte da população carente. Temos ciência da capacidade de o shopping atuar como agente transformador para promover o bem, fazer a diferença e aumentar a corrente de solidariedade e amor gerada pelo trabalho de Clara” conclui Thaminne.

Moradora de Nova Iguaçu, a artesã Clara de Souza já doou mais mil sacos de dormir e espera ajudar a muitos outros e fazer a diferença na vida deles.

 

SERVIÇO:

CAMPANHA “GUARDA-CHUVA QUE ACOLHE” – PARA RECEBER GUARDA-CHUVAS USADOS

Data: Até o dia 21 de junho/2018

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h; domingo e feriado das 13h às 21h.

Local: Caixa coletora Piso 1 em frente à loja Bagaggio.

SHOPPING NOVA IGUAÇU – Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Antiga Pedreira.  Tel.: (21) 3812-1999.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *