Fini participa pela primeira vez do maior festival brasileiro de música: o “João Rock”

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 9, acontece mais uma edição do João Rock, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Desde 2002, o festival traz as principais bandas nacionais que encantam o público. Neste ano, serão 12 horas de muita música, com 20 shows de artistas como Pitty, Os Mutantes, Cordel do Fogo Encantado, Skank e muito mais. E a Fini, uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, estreia no festival para deixar tudo ainda mais surpreendente. A marca traz uma ativação inédita no evento com criação da fri.to, agência digital: uma Parede de Escalada, na qual o participante deve escalar 6 metros de altura para ganhar balas Fini.

Além disso, em um espaço de 100m² o público poderá aproveitar o Lounge Fini, com pufes para a galera descansar, tomadas para carregar celulares e uma loja com a venda dos clássicos e lançamentos da Fini, como as balas Dentaduras, Tubes Uva e balas Emoji com sensações.

Para o ambiente digital a cobertura especial da Fini no João Rock será feita pela youtuber Luisa Clasen, a Lully, do canal Lully de Verdade. Além disso, a marca estreia a sua nova parceria com o Spotify com o lançamento de um perfil na plataforma e playlists especiais, disponíveis para os usuários. A primeira de todas se chama: “Fini/ João Rock: Abriu, Sorriu e Play!”.

Serviço

João Rock
Data: 9 de junho de 2018
Abertura dos portões: 14h30
Local: Feapam – Parque Permanente de Exposições
Endereço: Av. Orestes Lopes de Camargo, Jardim Jóquei Clube – Ribeirão Preto, SP
Preço: de R$ 125,00 (pista, meia-entrada) a R$ 540,00 (Camarote Colorado)
Ingressos: Evetim – http://www.eventim.com.br/event/jo%25C3%25A3o-rock-parque-permanente-de-exposi%25C3%25A7%25C3%25B5es-10530797/?affiliate=JR0

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: