Bazar Official celebra sua 8ª edição com experiência de compra inovadora para convidados

Foto: Divulgação

O Bazar Official 2018, chega a sua oitava edição com um formato inovador, propondo um novo conceito na experiência de compra para seus convidados, integrando em um único espaço, moda, gastronomia, arte, entretenimento, e personalidades de destaque.

O evento, organizado por Silmara Cassab, uma das maiores empresárias do mundo da moda de São Paulo, acontece entre 07, 08 e 09 de junho, das 11h às 20h30 na tradicional Casa Primavera, no Jardim Paulista, área nobre de São Paulo, e contará com a presença de diversas digital influencers, personal stylists, artistas contemporâneos e itgirls.

Além disso, a stylist Adriana Mourad estará no evento para dar uma ajudinha na composição dos looks e escolha de peças chaves, o famoso Mix and Match e o público poderá participar de diversos workshops e mini cursos, como “Drinks Exóticos Incríveis para o Dia dos Namorados” e “SexShop 40+ – Como incendiar sua vida sexual se utilizando de produtos eróticos”. O evento também conta com um artista plástico que customizará peças únicas, tornando a experiência de compra ainda mais diferenciada.

Para Silmara, o Bazar Official 2018 vai muito além do mercado de luxo.

 

“Nosso evento não é só um bazar, é um evento marcante, que une requinte e bem estar em uma experiência completamente diferentes de tudo que o público já viu. Além disso, é uma excelente oportunidade para negócios, parcerias e networking. Sem dúvida nossa oitava edição será a mais marcante” afirma a empresária.

 

 

Foto: Divulgação

Bazar Official 2018

Data: 07, 08 e 09 de junho de 2018

Horário: 11h às 20h30

Local: Casa Primavera

Endereço: Rua Primavera, 207 (Trav. Rua Groelândia).

Curadoria: Silmara Cassab

Informações: (11) 95308-5610

Entrada Gratuita

Estacionamento no local

https://www.facebook.com/bazarofficial2018/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *