Sucesso nos anos 1980, banda Yahoo apresenta o “Baile do Yahoo”

Foto: Divulgação

Quem viveu os tempos de ouro da música brasileira na década de 1980 certamente vai se lembrar da banda Yahoo, que fez sucesso arrebatador com seu pop rock. Naquela efervescência musical, foi praticamente impossível passar imune aos hits “Mordida de Amor”, “Caminhos de Sol”, “Anjo”, “Hey Jude”. E é essa memória que vem à tona no “Baile do Yahoo”, no dia 09 de junho, sábado, às 20h, com repertório oitentista preparado para a Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta. O show terá abertura com a banda Fato a Mano.

Formada atualmente por Zé Henrique (baixo, violão e vocal), Rodrigo Novaes (guitarra, violão e vocal), Ricardo Aspira (guitarra, violão, teclado e vocal) e Marcelão (bateria, percussão e teclado) o show celebra os 30 anos de carreira do grupo e traz no set list hits que marcaram os anos 1980, 1990 e 2000 como: A Águia E O Falcão, Sonífera Ilha, Ciúme, Medley Stones, Caminhos De Sol, Hey Jude, Anjo, Tempos Modernos, Radio Blá, Beth Balanço, Beatles, Carla, Especial Acústico, Mordida de Amor,  Benjor, Tim Maia. O espetáculo é pra cantar, se emocionar, dançar e pedir bis!

Fundada em 1988 por Robertinho de Recife (guitarrista), a banda Yahoo e ficou conhecida por fazer versões de clássicos do rock internacional com letras em português, como foi o caso de “Hey Jude” (The Beatles), “Anjo” (Angel, do Aerosmith) e “Mordida de Amor” (Love Bites, de Def Leppard). Com isso, o grupo virou referência nas trilhas sonoras das produções de novela da TV Globo onde emplacou mais de 10 temas. Em 1996 a banda saiu de cena, mas não sai da memória dos fãs. Então, em 2006 a banda voltou, lançou novos trabalhos e seguem fazendo shows pelo Brasil.

 

 

Canal da banda: 

https://www.youtube.com/channel/UCop5eK8P5v9gHmBcfNGZ5hQ

 

 

 

 

Serviço

Lona Cultural Carlos Zéfiro – Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro.

BAILE DO YAHOO.

Data: 09 de junho, sábado.

Horário: 20h.

Duração do show: 90 minutos.

Classificação indicativa: 14 anos.

Capacidade: 320 lugares.

Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com.

Informações: 2148-0813. www.facebook.com/lonacarloszefiro

Ingressos: R$ 30,00 (no dia na bilheteria), R$ 25,00 (antecipados até a véspera do show na bilheteria).

Bilheteria da Lona: de terça-feira a domingo, das 11h às 19h.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: