Festival TIM Music reúne Matheus e Kauan, Simone, DJ Alok, Kevinho na Jeunesse Arena

Dilsinho, Eduarda Brasil,  Melim e Nego do Borel também marcaram presença no palco

 

Foto: Paulo Tauil

 

Na última sexta, 1º de junho, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu a primeira edição do Festival TIM Music. O evento reuniu atrações como Matheus e Kauan, DJ Alok, Kevinho e a cantora Simone, que se apresentou sem a irmã, Simaria, que ainda se recupera de uma tuberculose. Na plateia famosos como Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho, Juliane Trevisol, a ex-BBB Jéssica, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, Pedro Scooby, entre outros. O projeto que é fruto de uma parceria entre a TIM Music e a Universal Music contou com transmissão ao vivo no Multishow. 

 

Matheus e Kauan
Foto: Paulo Tauil

 

Os irmãos goianos, Matheus e Kauan, apaixonados pelo sertanejo universitário, apresentaram um repertório com hits como “Te Assumi Pro Brasil”, “Te Amo À Beça”, “Ao Vivo E A Cores”, “Pais e Filhos” (Legião na canção), entre outros. Apresentados pelo DJ Alok, eles ainda aproveitaram o evento para lançar a música “A música que a vida pede”, single foi composto especialmente para o FESTIVAL TIM MUSIC. Ao lado de Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids, pela Rede Globo, eles cantaram a música “Que Sorte a Nossa” e com o trio Melim cantaram a música “Meu Abrigo”. 

 

Simone
Foto: Paulo Tauil

 

A sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, mesmo sem a presença da “coleguinha” que ainda não foi liberada pelos médicos, sentiu toda a energia dos fãs. Fez uma apresentação, como ela mesma declarou em sua rede social, que brocou geral ao cantar sucessos como “Loka”, “Regime Fechado”, “Amor Mau Resolvido”, entre outros. 

 

Kevinho
Foto: Paulo Tauil

 

O funkeiro revelação Kevinho, que no dia 30 de maio, com Wesley Safadão e Aldair Playboy, lançou clipe de “Amor Falso”, no canal de Wesley Safadão confira, contou com a presença de Nego do Borel, em sua apresentação.

 

Alok
Foto: Paulo Tauil

 

Alok, que é considerado o DJ número 1 do Brasil e em 2017 foi eleito o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, além de possuir uma recheada de apresentações internacionais, não deixou o público do FESTIVAL TIM MUSIC ficar parado. 

 

 

Marina Ruy Barbosa
Foto: Paulo Tauil

 

Foto: Paulo Tauil

 

Matheus e Kauan e Eduarda
Foto: Reprodução Multishow

 

Matheus e Kauan e Dilsinho
Foto: Paulo Tauil

 

Melim
Foto: Paulo Tauil

 

Foto: Paulo Tauil

 

Foto: Paulo Tauil

 

Foto: Paulo Tauil

 

Foto: Paulo Tauil

 

 

Clipe da canção “A música que a vida pede”.

 

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *