Villa Mix Festival atravessa o continente e anuncia lançamento oficial da estreia em Lisboa

Evento já tem data para a primeira apresentação na Europa e vendas de ingressos iniciam-se dia 1 de junho

 

Foto: Divulgação

Preparem-se! Dia 6 de outubro o Villa Mix Festival cruza o Oceano Atlântico e desembarca pela primeira vez em Lisboa. Após sete anos de história no Brasil, mais de 30 edições anuais realizadas, em 24 cidades diferentes, o evento se torna internacional. O festival, que já  recebeu mais de 2 milhões de pessoas e  bate  recorde de bilheteria, foi considerado o maior palco do mundo segundo o famoso “Guinness World Records” nos anos de 2015 e 2017. Hoje, amplia seus horizontes e aterrissa na capital e cidade mais populosa de Portugal. Preparem-se: O país coirmão do Brasil é a porta de entrada para o VMF na Europa e no dia 1 de junho, os ingressos já estarão disponíveis pelo site www.blueticket.pt .

Sob o comando de duas das maiores empresas de entretenimento e gerenciamento de carreiras artísticas no Brasil,  AudioMix e Social Music e, em parceria com produtora local Ritmos&Blues, o show conta com megaestrutura para receber artistas como Jorge & Mateus, Alok, Wesley Safadão e Kevinho, compondo a lista de atrações confirmadas até o momento.  

A escolha de Lisboa não foi por acaso. O local, em 2017, bateu recorde de visitação ao receber mais de 20 milhões de turistas. Entre tantas belezas, o Altice Arena, localizado no Parque das Nações, será o anfitrião da grande festa que promete agitar o país lusitano. A arena tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas e é o maior pavilhão de espetáculos Português. Assim como tem acontecido no Brasil, o evento leva a pluralidade da música brasileira: do sertanejo ao eletrônico,  do forró ao nosso singular funk.

Enquanto não decola para o continente velho, a oitava edição do Villa Mix Festival em Goiânia já está programada e as primeiras atrações internacionais confirmadas são Nick Jonas e o astro Shawn Mendes. Com o Villa Mix Festival, diversão não vai faltar de norte a sul do país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *