Karen Domingos relembra tempos de comissária de bordo comemorado dia 31 de maio

Foto: Roger Wayne Lister

A atleta fitness e atual campeã mundial na categoria Figure pela Nabba, Karen Domingos, que já quer conquistar o Mr. Universe, uma das competições mais importantes do fisiculturismo que já revelou fisiculturistas como Arnold Schwarzenegger, relembra os tempos de comissárias de bordo, comemorado dia 31 de maio. 

Karen Domingos, que largou a carreira de comissária de bordo, após o nascimento de seu filho, para se tornar atleta fitness profissional, conhecida no meio do fisiculturismo como a Barbie com músculos, conta que a carreira nos ares foi essencial para autodisciplina e dedicação em sua vida de atleta. Ela explicou que a carreira nos ares é fascinante e desafiadora, onde pode conhecer outros países e diferentes culturas. Ainda disse que se hoje é uma atleta de destaque foi graças a disciplina que adquiriu na profissão de comissária.

 

 

“Para ser comissária é indispensável ter autodisciplina, pois a rotina é árdua. A autodisciplina é como um músculo. Quanto mais você treina, mais forte fica. Quanto menos você treina, vai ficando mais fraco. Disciplina e determinação são a chave do sucesso para qualquer profissão”, conta a atleta.

 

Foto: George Kontaxis

A loira, dona de um corpo escultural, com direito à barriga tanquinho e apenas 14% de gordura corporal – isso quando não está competindo e chega a 6%,é considerada uma das grandes atletas fitness. Apenas em 2017, Karen conquistou dois títulos, venceu o campeonato brasileiro de fisiculturismo, o mundial na categoria figure pela Nabba e conquistou a quarta colocação do Mr. Universe, um dos campeonatos mais importantes do mundo do fisiculturismo e que já revelou fisiculturistas famosos como Arnold Schwarzenegger e Lou Ferrigno (incrível Hulk). 

O dia da aeromoça ou comissário de bordo, é comemorado em 31 de maio. São  profissionais da aviação responsáveis na melhor estadia do passageiro durante o voo. O Dia Mundial do Comissário de Bordo surgiu em 31 de maio de 1973, quando ocorreu a criação da Associação Internacional dos Comissários de Voo (IFAA, em inglês, International Flight Attendants Association), mas a oficialização só aconteceu somente em 1986. 

 

 

Fonte:

Nobre Assessoria

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *