Kássia Marvilla e o Grupo Frisson se apresentam na Estação Vidigal

Foto: Ronaldo Correia

A casa mais carioca do Rio de Janeiro, a Estação Vidigal é o destino nas tardes e início de noite dos domingos, para quem gosta daquele “pagodinho diferente”. Acontece a Pagodeira Do Frisson, com o Grupo Frisson.​ Mas neste domingo/27, a voz potente da ex The Voice, com apenas 18 anos é uma das atrações.

Kássia, com apenas 17 anos, nascida e criada em Bento Ribeiro, zona norte carioca mostrou sua musicalidade no palco do The Voice BrasilKassia Marvila cantou “Coleção”, sucesso de Cassiana, e viu as cadeiras dos quatro técnicos viradas após sua performance. Ela escolheu ficar no time de Claudia Leitte.

Na Estação Vidigal ela vai fazer um passei o​ pelo Black music, pagode e até o funk, mas todas as canções, com uma roupagem muito própria. Divas como Aretha Franklin e Beyoncé também serão lembradas.​ No repertório da Pagodeira Do Frisson, além de canções próprias, sucessos de nomes como, Bom Gosto, Sorriso Maroto, Belo, Os Travessos, Revelação, Clareou e Mumuzinho.

Foto: Divulgação

P.D.F é uma definição exata, como no dicionário: Um grupo que nos traz sensação de prazer intenso, felicidade em demasia, alegria, arrepio e, acima de tudo, originalidade musical.

Com quase 20 anos de existência, mas com uma rapaziada mais nova que a maioria, sua formação atual é composta por: Branco Frisson; Gatão Santana; Lenny Frisson; Leo Torres Frisson e Tg Frisson. Nasceu na maior favela da América latina, a Rocinha.

 

 

SERVIÇO:

ESTAÇÃO VIDIGAL

Atração:

KÁSSIA MARVILLA

GRUPO FRISSON

Entre outros convidados

Data:                   – Domingo /27 de maio 

Endereço:            – Avenida Presidente João Goulart, 168 – Vidigal, Rio/RJ

Horário:               – A partir das 14 horas até às 22

Valor:                  – R$ 15 até a 17 horas / Após R$ 20 – Unissex

Vendas:              – No local

* Camarote através do número: 21 965034586

– https://www.facebook.com/estacaovidigal

Direção:             – Estação Vidigal (Maycon Oliveira, Luhãn Arnt, Pedro Rique e André Luiz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *