Thati Moraes sobe ao palco do Américas Shopping nesta quinta (24)

Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 24, quem sobe ao palco do projeto Bar MPB, promovido pelo Américas Shopping será a cantora Thati Moraes. Com um show ao estilo “lounge”, a cantora fará uma apresentação que mistura nostalgia e atualidade, despertando no público lembranças e emoção com um repertório variado da MPB. A atração acontece às 20h, no Espaço Antena 1, localizado na Praça de Alimentação. A entrada é gratuita.

Convidada pelo projeto Bar MPB, que dá oportunidade aos músicos da região de se apresentarem ao público, a cantora e compositora levará para o palco clássicos da MPB de grandes nomes como: Djavan, Milton Nascimento, Elis Regina, e também cações de sua autoria. Thati iniciou na música aos 5 anos de idade, cantando na igreja, tendo participado de vários projetos musicais e culturais, interpretando os grandes clássicos da MPB, sem deixar de lado as suas influências no jazz, blues e soul. Em seu atual show, apresenta releituras com um olhar bastante sofisticado, o que reforça em cada canção, a sua identidade musical.

Serviço: Thati Moraes sobe ao palco do Américas Shopping nesta quinta (24)

Data: 24 de maio –  quinta-feira

Horário: 20h

Entrada Gratuita

Local: Espaço Antena 1 – Praça de Alimentação – Piso L2

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *