Smart Fit patrocina Rio H2K 2018 – Festival Internacional de Dança

Foto: Divulgação Site

Mais uma vez, a Smart Fit, que faz parte da maior rede de academias da América Latina, vai patrocinar o Festival Internacional de Dança, Rio H2K 2018, grande evento cultural de dança que já está em sua oitava edição. De 25 de maio a 3 de junho a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, vai ser ocupada por uma extensa programação de atividades para o público de todas as idades: espetáculos, workshops, competições, batalhas de danças, bate-papos, filme, feira e festa, com artistas internacionais e importantes companhias de dança.

No Rio H2K o público poderá fazer aulas com professores de dança, participar de workshops de 23 coreógrafos nacionais e internacionais, da Alemanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Israel, República Checa e Rússia, e assistir a espetáculos dos grupos brasileiros Cia. Deborah Colker, Grupo de Rua e Cia Crütz. Será montada ainda a feira Carioquíssima que irá reunir expositores da moda, decoração, craft, design e gastronomia, além da exibição de documentários.

O Rio H2K é um dos projetos inscritos no Edital Geração Smart, aberto em 2017 pela Smart Fit para fomentar iniciativas culturais, sociais, educacionais e esportivas no Brasil, que foi selecionado para receber apoio da empresa. Em parceria com as Leis de Incentivo à Cultura do Município do Rio de Janeiro, Leis Rouanet, Lei Federal de Incentivo ao Audiovisual, Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e com o Fundo da Infância e Adolescência do Município de São Paulo, a rede abriu o Edital para que ONGs inscrevessem seus projetos para serem financiados pela empresa. 205 inscrições foram avaliadas de acordo com a estratégia de democratização da atividade física com foco na saúde e qualidade de vida, junto com critérios complementares, e 9 projetos que focalizam os quatro Eixos Temáticos do Edital – Acesso, Integração, Inovação e Difusão – receberão investimento da Smart Fit.

Serviço:
Data: 25 de maio a 3 de junho de 2018

Local: Cidade das Artes – Av. das Américas 5300, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Bilheteria: de terça a domingo, das 10h às 18h

https://www.sympla.com.br/passaporte-rio-h2k-2018__226504

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *