Bangu Shopping recebe atração interativa do Time Brasil

Foto: Divulgação

Até o dia 27 de maio, o Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebe o “Circuito Time Brasil”. As arenas esportivas são destaques do espaço, que estão localizadas próximo à livraria Leitura, com a proposta de aproximar o público de esportes olímpicos como Golfe, Tênis de Mesa, Hóquei sobre Grama e Tiro com Arco. A atração conta ainda com uma exposição de manequins em diferentes poses esportivas apresentando os uniformes oficias do Time Brasil usados nos Jogos Rio 2016, painéis exibindo conteúdo informativo sobre o Time Brasil e um videogame com jogos esportivos. 

Entre as atrações está o bate-papo com perguntas e respostas sobre dois esportes com atletas profissionais, em uma estrutura montada em frente à livraria Leitura. O primeiro foi com o carioca tricampeão brasileiro de hóquei sobre grama Bruno Mendonça, no dia 6/5, às 16h. O convidado para falar sobre Karatê é o repórter da TV Globo e também campeão carioca e brasileiro Diego Moraes. O karateca retornou às competições após 11 anos a fim de buscar a vaga olímpica. Diego participará do evento no dia 27/5, às 16h. Além do debate, ele fará sessão de fotos com os clientes do Bangu Shopping.

Os shoppings da Aliansce começaram 2018 com ações educativas e recreativas ligadas à prática esportiva. Em janeiro, estreou o “Circuito Time Brasil”, atração oficial em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil com diversas atrações interativas, painéis informativos e local para a presença de convidados. O evento é mais um fruto do patrocínio firmado pela Aliansce junto ao Time Brasil e teve como ponto de partida uma exposição de fotos dos atletas brasileiros em 19 shoppings da companhia para celebrar o Dia Olímpico, em junho do ano passado. 

  

Neste ano, o “Circuito Time Brasil” passa por 19 shoppings da Aliansce pelo Brasil. 

Já aconteceu no Parque Shopping Belém (PA), Shopping Grande Rio (RJ), Boulevard Shopping Belém (PA), Caxias Shopping (RJ), Shopping Parangaba (CE), Carioca Shopping (RJ), Via Parque Shopping (RJ) e Parque Shopping Maceió (AL).

Em maio, passará pelo Bangu Shopping (RJ), dia 2, e no Shopping da Bahia (BA), dia 3. Shopping Taboão (SP) recebe a atração em 30 de maio e o Boulevard Shopping Brasília (DF) a partir de 2 de junho.
Ainda em junho é a vez do West Plaza (SP), dia 27, e do Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG), dia 30.
No segundo semestre, Santana Parque Shopping (SP) e Boulevard Shopping Vila Velha (ES) entram no circuito, dias 25 e 26 de julho, respectivamente.
Boulevard Shopping Bauru (SP) e Boulevard Shopping Campos (RJ), a partir de 22 e 23 de agosto, respectivamente
O Shopping Leblon (RJ) recebe o circuito no dia 20 de setembro e encerra a temporada em outubro.   

 

 

Serviço:
Evento “Circuito Time Brasil” 
Local: 1º piso 
Data: 2 a 27 de maio de 2018 
Horário: Segunda a sexta-feira: de 14h às 20h. Sábados, domingos e feriados: de 13h às 20h. 
Evento gratuito 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *