Filme “Eu Só Posso Imaginar” já emocionou cerca de 2 mil espectadores antes de estrear

Um filme que trata o perdão e a reconciliação. Não há duvidas! Muitos lares do mundo se espelharão através dessa historia tocante. Recomendo!”, Chris Duran.

 

Cerca de 400 pessoas estiveram na pré-estreia do Rio de Janeiro
Foto: Paulo Tauil

 

A Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up realizou pré-estreias de “Eu Só Posso Imaginar” (I Can Only Imagine) em diversas capitais brasileiras. Apresentaram sessões exclusivas para imprensa, influenciadores e líderes cristãos de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Belém, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, foram realizadas entre os dias 15 e 21 de maio. A canção ‘I Can Only Imagine’, do cantor e compositor Bart Millard, inspirou a produção do longa-metragem homônimo “Eu Posso Imaginar”, com estreia nacional agendada para 31 de maio. Na última segunda, 21 de maio, o New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu nomes da música gospel como Chris Duran, Fernanda Brum,  Fernandinho, Marine Friesen, Nani Azevedo, entre outros para uma sessão especial. O longa conta a história de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe e compositor da canção que se tornou o maior sucesso do grupo até hoje.

 

Marine Friesen
Foto: Paulo Tauil

 

Na sala, onde o longa foi exibido, parecia uma igreja. O público que estava ali para assistir “Eu Só Posso Imaginar”, realizou uma oração antes da exibição, e entre uma canção e outra, se ouvia um coro  de vozes emocionadas acompanhando. O filme que te faz refletir sobre a força do perdão, amor e restauração, ainda te faz entender que ninguém está longe do amor de Deus ou do céu, apresenta uma trilha musical repleta de clássicos como “Mais Perto Quero Estar” (Harpa Cristã), “Hallelujah” (Leonard Cohen), entre outros.

Antes de iniciar a exibição, o público pode conferir a clipe que a cantora Ana Paula Valadão (Diante do Trono) foi convidada para dar voz a versão da canção em Português, especialmente para a campanha de lançamento do filme no Brasil. Marine Friesen que faz parte também do ministério Diante do Trono e participou também do vídeo clipe junto com Ana Paula Valadão, esteve presente na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro, disse que a história é um testemunho do agir de Deus e das transformações em pessoas e situações tão difíceis.

 

 

“Oro pra que o cinema seja o lugar do encontro com Deus e que muitos que ainda nem o conheciam, comecem a imaginar como será no dia em que nos encontrarmos com Ele e cantarolar… Cercado por Tua Glória o que eu irei sentir, Será que eu vou dançar, ou de joelhos vou cair…”, citou a cantora Marine Friesen sobre um trecho da canção tema.

 

O pastor e cantor Chris Duran, que também conferiu o filme, gravou a canção alguns anos atrás e ficou admirado em descobrir mais sobre a mensagem principal do filme. Ele contou que se interessou em conferir o filme, pois por onde a música  passa marca muitas vidas.

 

Chris Duran
Foto: Paulo Tauil

 

A canção “I Can Only Imagine” https://www.vagalume.com.br/mercy-me/i-can-only-imagine-traducao.html, que  foi criada por Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe, é o single de maior sucesso do grupo e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. No cinema,  o ator J. Michael Finley dá vida a Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid. Enquanto Millard se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

A música que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Millard também ganhou na categoria “Compositor do Ano”. No Brasil, artistas como Ana Paula Valadão, Chris Duran, Eduardo e Silvana Dayan Paiva já regravaram a música. Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e  Rhoda Griffis, a direção fica a cargo dos irmãos Erwin (diretores de “Bebê de Outubro”, “Mamãe: Operação Balada” e “Woodlawn”) e tem produção de Kevin Downes (“Corajosos”).

 

 

Fernandinho, Paula, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Denise Gonçalves e Samuel Silva
Foto: Paulo Tauil

 

Ana Nóbrega, Jairo Bonfim, Nani Azevedo e esposa, Sarando a Terra Ferida, Fernandinho, Paula, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Denise Gonçalves e Samuel Silva, Bené Gomes e esposa, Chris Duran, Marine Friesen,Vaneyse, Suelen e Franklin Medrado, David Cerqueira, Diego Karter e noiva, L-Ton, Davi Fernandes e esposa, Fernandinho e Paula, No Santuário, Ygor Siqueira, Isaac Ramos, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, Pastores Josué e Bianca Valandro, entre outros, marcaram presença na pré-estreia do filme “Eu Só Posso Imaginar”

 

Sinopse – Eu Só Posso Imaginar
A música que trouxe esperança para milhões. E em breve, nos cinemas de todos os lugares, “Eu Só Posso Imaginar” vai encorajar as pessoas de uma forma totalmente nova. A inspiradora, incrível e desconhecida história por trás da amada música da banda MercyMe é a inspiração para este novo filme dos irmãos Erwin (diretores de “Bebê de Outubro”, “Mamãe: Operação Balada” e “Woodlawn”) e do produtor Kevin Downes (“Corajosos”). Com um lembrete emocionante do poder do perdão, “Eu Só Posso Imaginar”  ilustra lindamente que ninguém está sempre muito longe do amor de Deus – ou de um lar eterno no céu.

 

Ficha técnica

Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin

Elenco: Dennis Quaid, J. Michael Finley, Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins, Rhoda Griffis

Classificação: a definir

 

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
Foto: Paulo Tauil

 

Fernandinho e Paula
Foto: Paulo Tauil

 

Davi Fernandes e esposa
Foto: Paulo Tauil

 

Bené Gomes e esposa
Foto: Paulo Tauil

 

Suelen e Franklin Medrado
Foto: Paulo Tauil

 

Diego Karter e noiva
Foto: Paulo Tauil

 

Marine Friesen
Foto: Paulo Tauil

 

David Cerqueira
Foto: Paulo Tauil

 

Ygor Siqueira
Foto: Paulo Tauil

 

Isaac Ramos
Foto: Paulo Tauil

 

Sarando a Terra Ferida
Foto: Paulo Tauil

 

Nani Azevedo e esposa
Foto: Paulo Tauil

 

Pastores Josué e Bianca Valandro
Foto: Paulo Tauil

 

No Santuário
Foto: Paulo Tauil

 

Ana Nóbrega
Foto: Paulo Tauil

 

L-Ton
Foto: Paulo Tauil

 

Jairo Bonfim
Foto: Paulo Tauil

 

 

Trilha sonora:

 

https://www.trilhasonora.mus.br/2018/03/trilha-sonora-eu-so-posso-imaginar-filme-2018.html

 

 

 

 

 

 

Fonte: Imprensa 360WayUPHallelujah

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: