Daniel Boaventura lança DVD ao vivo no México e em junho apresenta novo projeto no Brasil

Daniel Boaventura embarca, a partir de junho, em shows pelo Brasil para apresentar o novo projeto.

 

 

Foto: Divulgação

O cantor Daniel Boaventura, inicia a turnê do novo DVD nos dias  8 e 9 de junho,  no Teatro Castro Alvez, em Salvador. Para embalar o Dia dos Namorados, no dia 12, o cantor se apresenta em São Paulo na casa de shows Tom Brasil. Em agosto retorna para um show no Teatro Riachuelo, em Natal, seguido de quatro datas em setembro – dias 1 e 2 no Teatro Iguatemi, em Campinas; 28 em João Pessoa, no Teatro Paulo Pontes, e 30 no Teatro Facisa, em Campina Grande. Nos dias 8 e 10 de novembro é a vez de Recife receber o cantor, que se apresentará no Teatro RioMar nas duas datas.

Com produção de André Vasconcellos e Fabricio Matos e direção artística de Bruno Batista, Daniel Boaventura Ao Vivo no México é mais um clássico para colecionar, deleitar e se emocionar. Embarque em uma sofisticada noite de gala ao som de sucessos que resgatam boas memórias e provocam agradáveis sensações.

À primeira vista, logo se percebe que em comum Brasil e México têm o clima tropical, as belas paisagens, além da paixão pelo futebol e pelas telenovelas. É claro que as particularidades são muitas, mas, muito além das paixões e belezas naturais, as semelhanças também aparecem quando se trata de música: ambos países sabem saborear o que lhes presenteia com boas sensações – ou lembranças.

Foi assim, de braços abertos, coro animado e casa cheia, que os mexicanos receberam o cantor, músico e ator brasileiro Daniel Boaventura para uma marcante apresentação no icônico Teatro Metropolitán, na Cidade do México, em outubro de 2017.

 

O show deu origem a Daniel Boaventura Ao Vivo no México, novo DVD e CD do cantor, que chega em 27 de abril às lojas físicas e plataformas digitais (https://smb.lnk.to/DanielBoaventuraAoVivoMexico) com brilhantes interpretações de clássicos em inglês e espanhol. Para celebrar o lançamento, o cantor também libera, neste dia 27, dois clipes retirados do DVD, “You’ll Never Find Another Love Like Mine” (https://www.youtube.com/watch?v=rGUUIqXxnt8)  e “Wave” (https://www.youtube.com/watch?v=HYJEfGfDFLU), que já estão disponíveis no canal oficial Daniel Boaventura no YouTube.

Os laços de Daniel Boaventura com o México firmaram-se alguns anos atrás, em 2015, quando o cantor fez suas primeiras apresentações no país. Em cada um dos três shows na Cidade do México, Boaventura foi recebido com entusiasmo pela plateia mexicana. O cantor escolheu o país para registrar os momentos marcantes de seus últimos três anos de carreira, desde “Your Song”, seu último DVD gravado em 2014.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: