Vânia Bastos em Toquinho na Bossa neste sábado no Palco Bossa Nova

Foto: Ernane Galvão

A cantora Vânia Bastos se apresenta no Palco Bossa Nova, neste sábado, 19 de maio, meia-noite (0h). Ela vai apresentar um roteiro com canções célebres de Toquinho em parceria com Vinicius de Moraes – Tarde em Itapoã, Samba de Orly, Regra Três, Escravo da Alegria; com Jorge Ben Jor – Na Tonga da Mironga do Kabuletê e Que Maravilha. Acompanham a cantora os músicos Ronaldo Rayol (violão/direção), Nahame Casseb (percussão), Moisés Alves ( piano) e Gustavo Sato (baixo acústico).

Vânia tem uma ligação com o Toquinho já nos tempos da adolescência quando conheceu seus discos e canções que a acompanhariam pela vida. Vânia, inclusive, já dividiu o palco com o músico – em show em Curitiba, outro em Cuiabá e também no Sesc Pompeia (SP).  

“Toquinho é um dos grandes compositores paulistas, com belas e significativas músicas em parceria com Vinícius de Moraes, Paulo Vanzolini, Jorge Benjor e Mutinho, entre outros. Acredito que a própria música é o que temos em comum. E como cantora, está sendo uma delícia mergulhar nesse repertório.”

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *