Vânia Bastos em Toquinho na Bossa neste sábado no Palco Bossa Nova

Foto: Ernane Galvão

A cantora Vânia Bastos se apresenta no Palco Bossa Nova, neste sábado, 19 de maio, meia-noite (0h). Ela vai apresentar um roteiro com canções célebres de Toquinho em parceria com Vinicius de Moraes – Tarde em Itapoã, Samba de Orly, Regra Três, Escravo da Alegria; com Jorge Ben Jor – Na Tonga da Mironga do Kabuletê e Que Maravilha. Acompanham a cantora os músicos Ronaldo Rayol (violão/direção), Nahame Casseb (percussão), Moisés Alves ( piano) e Gustavo Sato (baixo acústico).

Vânia tem uma ligação com o Toquinho já nos tempos da adolescência quando conheceu seus discos e canções que a acompanhariam pela vida. Vânia, inclusive, já dividiu o palco com o músico – em show em Curitiba, outro em Cuiabá e também no Sesc Pompeia (SP).  

“Toquinho é um dos grandes compositores paulistas, com belas e significativas músicas em parceria com Vinícius de Moraes, Paulo Vanzolini, Jorge Benjor e Mutinho, entre outros. Acredito que a própria música é o que temos em comum. E como cantora, está sendo uma delícia mergulhar nesse repertório.”

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: