Colligere toca na Audio Rebel com a banda carioca SLVDR

Foto: Divulgação

Uma noite com música, bate-papo e exposição: essa é a programação do dia 19 de maio (sábado), na Audio Rebel, em Botafogo. A banda curitibana Colligere desembarca na casa de shows com um repertório variado que abrange toda a carreira do grupo, e será recebida pelos cariocas da SLVDR. Além disso, o artista Fernando Valle exibirá a exposição “Velocidade”. 

A banda Colligere, de Curitiba, leva para o palco da Audio Rebel um repertório que vai contar com canções dos discos “Palavra” (2007), “Incerto” (2003), “Split w/ Faded Grey” (2002) e “Sobre Determinação e Desespero” (2000). A banda é formada por Rodrigo Ponce (voz), Brunno Covello (guitarra), Arthur Roman (guitarra), Gabriel Covello (baixo) e Douglas Kamienski (bateria). Além da apresentação, haverá uma roda de conversa intitulada “Como foi estar no Rio de Janeiro nos últimos 5 anos?”.

O evento tem a participação especial do quarteto instrumental SLVDR, que traz suas músicas com a influência de ritmos brasileiros e de vários outros lugares do mundo – com um pé no math rock, outro no alternativo, transitando entre o post rock e o experimental. A banda é formada por Hugo Noguchi, Bruno Flores, Pedro Simião e Gabriel Barbosa.

 

Serviço

Colligere e SLVDR

Data: 19/05/2018 (sábado)

Horário: 19h

Local: Audio Rebel

Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20 (antecipado + 1kg de alimento não perecível) l R$ 30 (na hora)

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: