Caxias Shopping vai dar ingressos para o Parque Patati Patatá Circo Show

Foto: Divulgação

O Caxias Shopping preparou uma promoção divertida que vai presentear os clientes com ingressos infantis para o “Parque Patati Patatá Circo Show”, que está montado no estacionamento do empreendimento. Para participar, basta juntar R$ 100 em notas de compras feitas nas lojas do shopping e trocar por um voucher que dá direito à 1 Ingresso Infantil. Cada CPF poderá retirar até dois vouchers. As notinhas devem ser trocadas na loja da promoção, que fica ao lado do Rei do Mate, do dia 11 de maio até o dia 3 de junho ou enquanto durar os estoques de vouchers.

Quem for o espetáculo, viverá um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de ver os seus melhores amigos e vivenciar momentos mágicos com os personagens até então vistos só pela TV: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo; além é claro, de Patati Patatá. O espetáculo conta com números circenses misturados com os já conhecidos sucessos da dupla de palhaços. Boa oportunidade para ver os personagens da série Parque Patati Patatá, sucesso na televisão, no canal da TV fechada Discovery Kids, em um espaço lúdico muito especial. Vale participar.

 

Foto: Divulgação

 

SERVIÇO:

Promoção de Ingressos para o Parque Patati Patatá Circo Show no Caxias Shopping
Rodovia Washington Luiz, 2895.  Duque de Caxias. RJ.
Telefone: (21) 2430-5110 / WhatsApp (21) 993053611
Troca de notas: 11 de junho até o dia 3 de junho ou enquanto durar o estoque de vouchers/ingressos.
INGRESSO INFANTIL

One thought on “Caxias Shopping vai dar ingressos para o Parque Patati Patatá Circo Show

  • 10 de junho de 2018 em 8:58
    Permalink

    Acho muito caro os ingressos para o circo ainda mais para os adultos. Tudo devia ser um valor só. Tenho três filhos mais marido e eu quanto não vai ficar isso tudo um absurdo. Sendo lá temos ainda que comprar algo para comer e fora a passagem moro em Magé e a passagem por passageiro custa 12 pra ir 12 pra voltar. Pra curtir um circo desses nao posso ir com menos de 500 reais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: