Nill Marcondes interpreta Martinho da Vila no Teatro Clara Nunes

Foto: Divulgação

O ator Nill Marcondes tem mais um desafio na sua carreira, ele interpretará o cantor, compositor e escritor Martinho da Vila, na fase adulta, na peça musicada “Martinho da Vila 8.0 | Uma Filosofia de Vida”, que estreia dia 17 de maio, às 21h, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

O ator que vem se preparando há um tempo para mais esse desafio na carreiradisse que será apenas um dos contadores da história do cantor. 

 

 

“A primeira coisa que fiz, foi desacelerar em tudo que faço e na forma de falar, tenho assistido muitos vídeos de entrevistas e também tivemos um encontro com o mestre. Estou também fazendo um trabalho específico funcional e aeróbico para perder peso e tônus muscular.  A minha expectativa é que tenhamos um espetáculo cheio de cumplicidade, boas lembranças, amor e muita Alegria”, resumiu.

 

Nill, ainda contou que, ao longo da sua carreira, participou de grandes projetos, como o filme “Carandiru”, de Hector Babenco, e os musicais “Hair” e “Blue Jeans”. “Martinho da Vila 8.0 | Uma Filosofia de Vida” é um espetáculo de Ana Ferguson, Luiz Marcelo Legey e Solange Bighetti e direção de William Vita.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *