Filme 7 CORDAS estreia nos cinemas brasileiros

Partes do elenco Rafael Zulu, Jeniffer Setti, Anderson Tomazini, Felipe Salarolli e Carlos Vereza estiveram presentes na pré-estreia desta segunda

 

Thiagun, Joaquim, Monique, CurI, Zulu, Thais, Jennifer e Vereza
Foto: Graça Paes

 

Na noite de segunda-feira, dia 14 de maio, foi realizada a pré-estreia do curta-metragem 7 CORDAS, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. A sessão vip para convidados teve um belo coquetel e brindes para os presentes. O evento contou com o elenco do filme: Rafael Zulu, Jeniffer Setti, Anderson Tomazini, Felipe Salarolli e Carlos Vereza. Apenas, Simone Soares não compareceu por estar fora do Brasil, mas falou por live com o elenco. A diretora, que também é atriz, Thaís de Campos, o roteirista Fausto Galvão e o co-roteirista Homero Mendes e os produtores da Barroso Pires Produções Artística. O filme será apresentado pelo Brasil e pelo mundo em festivais.

 

Oscar Magrini Rafael Zulu Carlos Bonow
Foto: Graça Paes

 

E, com vips como Oscar Magrini e Joaquim Lopes (Ambos no ar em ORGULHO E PAIXÃO), Carlos Bonow, Adriana Bombom, Thogun Teixeira (No ar em Carcereiros), Cinara Leal, Monique Curi, entre muitos outros.  Thogun Teixeira conseguiu recentemente provar sua inocência no caso de estupro o qual havia sido acusado. Ele foi a pré-estreia acompanhado da esposa e do filho, ainda bebê. 

Os mais cobiçados do elenco foram Rafael Zulu e Anderson Tomazini. Ambos ainda colhendo os frutos da novela O OUTRO LADO DO PARAÍSO. Os dois foram muito requisitados pela imprensa e por fãs. Anderson não está nas fotos com o elenco porque chegou atrasado. Zulu além de muitos fãs contou com os fãs mais ilustres, os pais e a filha. A menina além de posar para fotos com o pai até lhe deu um selinho.

 

Rafael, jennifer e filha de zulu
Foto: Graça Paes

 

O filme “Sete Cordas” é um romance onde a música é o canal para encontros e desencontros. E, a melodia perfeita não está na busca obstinada pela nota que falta, mas em estar mais disponível para entender a vibração que une uns aos outros. Em cidades diferentes, duas mulheres trabalham na composição de suas músicas. Em Lisboa, Sol se abre para as infinitas possibilidades da vida, enquanto no Rio, Fátima se fecha na obstinação em encontrar a nota de excelência.  O filme 7 CORDAS nos leva a uma reflexão: “Tudo na vida está em sincronia, vibrando através dos símbolos que nos ligam uns aos outros; das cordas que unem os sons, as cores, as notas musicais”.  

 

Oscar_magrini e adriana_bombom
Foto: Graça Paes

 

Rafael, jennifer e Carlos Vereza
Foto: Graça Paes

 

Joaquim Zulu Thais Jennifer
Foto: Graça Paes

 

Rafael e jennifer
Foto: Graça Paes

 

Zulu
Foto: Graça Paes

 

Anderson Tomazini
Foto: Graça Paes

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: