Novas tecnologias são tema do MBA em Computação e Sistemas da Poli-UFRJ

Foto: Google Reutilizável

A Escola Politécnica da UFRJ está recebendo inscrições para o MBA em Computação e Sistemas. Segundo o coordenador Edilberto Strauss, a ementa trata do que há de novo no mundo da tecnologia, com destaque para as novas exigências do mercado. Por isso se adequa a profissionais com formação sólida na área tecnológica. “É um curso fortemente de atualização”, diz.

Tradicionalmente, o MBA em Computação e Sistemas é uma ponte entre o conhecimento acadêmico e as novidades da tecnologia. Combinando fundamentos teóricos com aplicações práticas, ele amplia o domínio da engenharia computacional com o estudo dos sistemas de informação digital das empresas – um universo em evolução permanente.

O curso tem três módulos: Gestão de Sistemas, que inclui temas como Governança de TI e Arquitetura de Softwares; Conhecimento Avançado, que aborda Inteligência Computacional, Minagem de Dados e até Jogos e Realidade Aumentada; e Pesquisa e Dissertação, no qual o aluno deverá elaborar um projeto final.

O curso dura em média 13 meses (carga horária total de 365 horas) e acontece às segundas e quartas, das 18h45 às 22h15, no Centro do Rio. A aula inaugural será no dia 7 de maio. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.itlab.poli.ufrj.br/index.php/pt/mba/cursos/engenharia-de-computacao-e-sistemas. Mais informações pelo telefone (21) 3938-8165 ou pelo e-mail cursosti.secretaria@poli.ufrj.br.

Serviço

 

MBA em Computação e Sistemas da Poli-UFRJ

Dia: segundas e quartas-feiras

Horário: 18h45 às 22h15

Local: Rua Sete de Setembro, 92 – Centro

Investimento: R$ 14.625,24

Carga horária total: 365 horas

Informações: (21) 3938-8165 / cursosti.secretaria@poli.ufrj.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *