Tarso Brant revela que posou nu pela primeira vez

“Me entreguei nas fotos, hoje posso dizer que foi um dos trabalhos mais incríveis que fiz, o resultado estará em breve no livro, ainda esse ano“, revelou. 

 

Foto: Divulgação/ Daniel Pinheiro

 

O ator Tarso Brant posou nas ruas da praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para um editorial de moda, na lente do fotógrafo Daniel Pinheiro. O ator revelou que posou nu para o Pele Projet, pela primeira vez, as fotos serão publicadas em um livro, com autoria de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Ele ainda disse que foi fantástico e que o fotógrafo Brunno Rangel o deixou bem à vontade.

 

Foto: Divulgação/ Daniel Pinheiro

 

“Quando surgiu o convite a princípio fiquei meio receoso, mas depois quando entendi o projeto, eu aceitei fazer as fotos no mesmo instante”, revela. 

 

Foto: Divulgação/ Daniel Pinheiro

 

Tarso Brant, nome artístico de Tarso Alexandre da Silva Borges, nascido Tereza Cristhina da Silva Borges, de Belo Horizonte,  é um ator modelo transgênero brasileiro. Tarso ficou conhecido, após exibir sua transição de gênero abertamente em suas redes sociais. No ano passado fez uma participação especial na novela A Força do Querer , da Rede Globo

 

Por: Divulgação

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tarso_Brant

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *