Grupo Revelação e Clareou vão homenagear o samba na quadra do Cacique de Ramos

Foto: Divulgação

Nesta terça, dia 1 de maio, feriado do trabalhador, o Grupo Revelação e Clareou vão homenagear o samba. A ideia, é rodar o Brasil com o projeto, mas para o lançamento oficial, nada seria melhor e mais especial do que o Cacique de Ramos, reduto do Samba nacional e uma grande referência principalmente para o público carioca. A data de estreia será o dia 01/05/2018, feriado do Dia do Trabalhador e o local será o Cacique de Ramos, escolhido justamente por ser o “berço do samba”. A casa abre às 13h, o show começa às 16h em ponto.

“É Samba que Fala, Né?” É o nome do projeto idealizado e criado através da união dos grupos Revelação e Clareou. Os dois se uniram em uma única roda de samba que tem no repertório grandes sucessos dos dois grupos, além de sucessos de diversos artistas consagrados do gênero.

Com um formato de roda de samba, em um clima totalmente descontraído, o intuito do projeto é levar samba e alegria para o público. Atualmente o projeto pode ser visto apenas nos canais dos grupos no YouTube.

 

Serviço:

Data: Terça-feira, 1 de maio às 13:00 – 22:00
Endereço: Rua Uranos 1326

 

Maiores informações 

https://www.facebook.com/events/200450287225040/?ti=icl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *