Luan Santana emociona fãs no Rio de Janeiro e disse que passa um filme em sua cabeça desses dez anos

Foto: Edna Rocha

 

Neste sábado, dia 28 de abril, Luan Santana retornou ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com a sua nova turnê X Luan, que comemora seus 10 anos de carreira e sua nova fase profissional. O artista contou com a presença de famosos como Kleber Toledo e Camila Queiroz, Juliana Caldas, Patrícia Elizardo, Giovana Cordeiro, Gabriela Mustafá, Valentina Bulc, Mylena Ciribelli, Tom Veiga, que faz o Louro José, Gleice, Wagner e a Família Lima do BBB18 do BBB18, entre outros. No final do show, Luan Santana recebeu os famosos e os fãs no camarim e posou para fotos. No domingo, dia 29 de abril, terá mais uma apresentação.

 

Foto: Edna Rocha

 

 “Quero ouvir o coral mais lindo do Brasil!”, exclamou Luan.

 

Acompanho por um coral afiado, Luan começou o espetáculo com “Acordando o prédio” e seguiu com sucessos como “Escreve Aí”, “Fantasma”, “Eu não merecia isso”, “Cê topa”, “ 2050”, “Dia, Lugar e Hora”, entre outas. Antes de cantar a música “Tudo Que Você Quiser”, Luan agradeceu a presença do público e confessou que era muito emocionante estar ali, que seria uma noite linda, especial e queria que todos o acompanhassem. O menino de Campo Grande, MS, contou que na comemoração dos dez anos de carreira, vê um filme se passar em sua cabeça.

 

“Pode parecer clichê, mas a verdade absoluta é essa. Passa um filme na cabeça da gente! Nesses 10 anos, tudo que a gente vem escrevendo junto, essa história, esse livro maravilhoso que a gente escreve tosos os dias, é simplesmente incrível! Eu defendo a ideia de que temos que gravar o DVD no Rio de Janeiro para comemorar”, explicou.

 

Foto: Edna Rocha

 

Em seguida chamou seus músicos e cantou “Te vivo”, “Sinais”, “Você Não Sabe o Que É Amor” e “Meteoro”. Nesta última, ele concluiu dizendo que foi o começo de tudo. Quando terminou de cantar “Meteoro”, Luan disse que ainda faltava uma, em seguida começou a cantar “Amar Não É Pecado”. Ele completou dizendo, que na sua opinião, aquela era uma das mais belas e merecia todos jogassem a mão para o céu e acompanhassem.

 

“Uma das mais belas declarações de amor de todos os tempos”, Luan Santana se referindo à música “Amar Não É Pecado”.

 

Foto: Edna Rocha

 

Luan ainda contou que quando vê na agenda, que vai ter show no Rio, principalmente quando é um show novo, sempre fica ansioso para ver o que os fãs vão achar. Ele perguntou se estavam gostando: “Quem está gostando levanta a mão?”. Ainda disse que fica ansioso, pois demorou muito para conquistar o coracao dos cariocas e não foi à toa que escolheu o Rio para gravar o segundo DVD.

Encerrando com o sucesso “Chuva de arroz”, mais uma vez agradeceu o carinhos dos fãs cariocas.

 

“Rio de Janeiro, um beijo no coração de cada um de vocês! Mais uma noite que a gente passa junto, mais um lançamento, de mais um show, de mais uma turnê”, concluiu Luan.

 

Foto: Edna Rocha

 

A nova turnê possui cenário, figurino e iluminação de um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir. Ainda possui elementos da Roma antiga que prometem encontrar ícones futuristas, sem que o eixo atual se perca. É sob esse contexto que Luan apresenta um roteiro digno de data comemorativa. São 10 anos, eis o “X” da questão.

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Camila, Luan e Kleber
Foto: Edna Rocha

 

Camila, Luan e Kleber
Foto: Edna Rocha

 

Luan e elenco da Globo
Foto: Edna Rocha

 

Luan, Tom Zé e família 
Foto: Edna Rocha

 

Luan e Renata
Foto: Edna Rocha

 

Luan e
Foto: Edna Rocha

 

 

Luan e Gleice, Wagner e Ana Clara
Foto: Edna Rocha

 

Luan e Juliana
Foto: Edna Rocha

 

Luan e Giovana
Foto: Edna Rocha

 

Luan e Gabriela
Foto: Edna Rocha

 

Componentes da Gravadora
Foto: Edna Rocha

 

Luan e Família Lima
Foto: Edna Rocha

 

Família Lima e elenco Globo
Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!