Luan Santana emociona fãs no Rio de Janeiro e disse que passa um filme em sua cabeça desses dez anos

Neste sábado, dia 28 de abril, Luan Santana retornou ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com a sua nova turnê X Luan, que comemora seus 10 anos de carreira e sua nova fase profissional. O artista contou com a presença de famosos como Kleber Toledo e Camila Queiroz, Juliana Caldas, Patrícia Elizardo, Giovana Cordeiro, Gabriela Mustafá, Valentina Bulc, Mylena Ciribelli, Tom Veiga, que faz o Louro José, Gleice, Wagner e a Família Lima do BBB18 do BBB18, entre outros. No final do show, Luan Santana recebeu os famosos e os fãs no camarim e posou para fotos. No domingo, dia 29 de abril, terá mais uma apresentação.

“Quero ouvir o coral mais lindo do Brasil!”, exclamou Luan.
Acompanho por um coral afiado, Luan começou o espetáculo com “Acordando o prédio” e seguiu com sucessos como “Escreve Aí”, “Fantasma”, “Eu não merecia isso”, “Cê topa”, “ 2050”, “Dia, Lugar e Hora”, entre outas. Antes de cantar a música “Tudo Que Você Quiser”, Luan agradeceu a presença do público e confessou que era muito emocionante estar ali, que seria uma noite linda, especial e queria que todos o acompanhassem. O menino de Campo Grande, MS, contou que na comemoração dos dez anos de carreira, vê um filme se passar em sua cabeça.
“Pode parecer clichê, mas a verdade absoluta é essa. Passa um filme na cabeça da gente! Nesses 10 anos, tudo que a gente vem escrevendo junto, essa história, esse livro maravilhoso que a gente escreve tosos os dias, é simplesmente incrível! Eu defendo a ideia de que temos que gravar o DVD no Rio de Janeiro para comemorar”, explicou.

Em seguida chamou seus músicos e cantou “Te vivo”, “Sinais”, “Você Não Sabe o Que É Amor” e “Meteoro”. Nesta última, ele concluiu dizendo que foi o começo de tudo. Quando terminou de cantar “Meteoro”, Luan disse que ainda faltava uma, em seguida começou a cantar “Amar Não É Pecado”. Ele completou dizendo, que na sua opinião, aquela era uma das mais belas e merecia todos jogassem a mão para o céu e acompanhassem.
“Uma das mais belas declarações de amor de todos os tempos”, Luan Santana se referindo à música “Amar Não É Pecado”.

Luan ainda contou que quando vê na agenda, que vai ter show no Rio, principalmente quando é um show novo, sempre fica ansioso para ver o que os fãs vão achar. Ele perguntou se estavam gostando: “Quem está gostando levanta a mão?”. Ainda disse que fica ansioso, pois demorou muito para conquistar o coracao dos cariocas e não foi à toa que escolheu o Rio para gravar o segundo DVD.
Encerrando com o sucesso “Chuva de arroz”, mais uma vez agradeceu o carinhos dos fãs cariocas.
“Rio de Janeiro, um beijo no coração de cada um de vocês! Mais uma noite que a gente passa junto, mais um lançamento, de mais um show, de mais uma turnê”, concluiu Luan.

A nova turnê possui cenário, figurino e iluminação de um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir. Ainda possui elementos da Roma antiga que prometem encontrar ícones futuristas, sem que o eixo atual se perca. É sob esse contexto que Luan apresenta um roteiro digno de data comemorativa. São 10 anos, eis o “X” da questão.




Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha
