Wanessa Camargo lança clipe “Mulher Gato’ e apresenta nova turnê

“Eu estava com vontade de me divertir um pouco com a minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que para mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante para mim, como mulher, falar também sobre isso”, Wanessa.

 

Foto: Reprodução Clipe

Amante do felino, Wanessa Camargo é sinônimo de uma carreira cheia de fôlego e lança, nesta sexta-feira (27), “Mulher Gato’. A música, que sai pela Som Livre, está disponível nas plataformas digitais e ainda ganha um clipe sob o comando de Os Primos, dupla de diretores formada por João Monteiro e Fernando Morais, que mostra ao público uma Wanessa mais ousada.

Gravado nos estúdios Fabriketta, na Zona Central de São Paulo, o clipe mostra imagens sensuais, com dança e cenário de tirar o fôlego, destacando uma estética apurada, com olhar refinado da dupla de diretores, responsável também pela direção do clipe de maior sucesso de Pablo Vittar. 

Aos 35 anos, a filha de Zezé Di Camargo, diva da música brasileira, que já desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba do Rio de Janeiro, disse que “Mulher Gato” é liricamente poderosa e atrevida, divertida e empoderada.

 

“A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: ‘o quê?’  Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa’ e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”, conta Wanessa.

 

 

 

 

 

Por: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *