DJ Jesus grava clipe com participação da filha Malena

Foto: Rhafaella Vidal

 

O DJ Jesus Luz acaba de produzir a música “Seja Mais”, com vocal da cantora sertaneja Janaynna e composição de Janaynna, Henrique Tranquero e de Angelo, com direção geral de Carlos Dias. Ao lado da filha Malena, Jesus também participou, como ator, do clipe, gravado no Pesqueirinho, no Rio de Janeiro, baseado em uma história real, onde os personagens se cruzam em lembranças afetivas e constroem um cenário de muita vibração, alegria, paz e amor.

 

Foto: Rhafaella Vidal

 

“Foi maravilhoso ver as pessoas envolvidas  fazendo um lindo trabalho e torcendo para dar tudo certo! Tenho certeza que vai transmitir uma mensagem de amor e gratidão muito forte para todo mundo que assistir com o coração aberto. E a Malena mostrou muita tranquilidade e facilidade para interagir com as câmeras. Foi mágico!”, comenta Jesus Luz.

 

Entre as últimas produções de Jesus Luz está o remix da música “Mas que nada”, uma mistura de samba com bossa nova, que foi lançada, em 1963, pelo cantor Jorge Ben Jor, e no ano de 1966, ganhou uma versão de Sergio Mendes. No ano passado, ele também produziu o remix da track “Era uma vez”, da cantora brasileira Kell Smith.

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *