Portugueses do Moonspell vêm ao Rio trazendo versão metal de hit dos Paralamas do Sucesso

Foto: Divulgação

Os portugueses do Moonspell voltam ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, 25, para se apresentar no Teatro Odisséia, na Lapa. Um dos mais respeitados grupos do cenário doom metal mundial, a banda chega em tour com o álbum “1775”, que percorre a América Latina nos meses de abril e maio. A organização do evento carioca fica por conta da MGB Entertainment com a No Class Agency.

Neste novo álbum, lançado em outubro do ano passado, o Moonspell aposta em uma aproximação com o público brasileiro, com todas as letras deste material cantadas em português. A surpresa fica por conta da música “Lanterna dos Afogados”, um dos grandes hits dos Paralamas do Sucesso, lançado em 1989, no disco “Big Bang”, que os portugueses adaptaram em uma versão mais sombria, dando nova roupagem ao clássico.  Fernando Ribeiro, vocalista, afirma que se encantou com a música após ouvi-la na novela “Rainha da Sucata”, clássico da Rede Globo exibido em Portugal. Ele também se diz fãs das produções brasileiras.

Foto: Divulgação

Outra aproximação do grupo com o Brasil é o Rock In Rio. O Moonspell já se apresentou em edições lusitanas do evento e em 2015 esteve entre as atrações da edição do Rio de Janeiro, dividindo o Palco Sunset com o Sepultura.

Para este show, clássicos como Opium, do álbum “Irreligous”, e Vampiria, do “Wolfheart”, também estarão presentes. Os ingressos já estão no segundo lote promocional por R$ 110 e são limitados.

 

Serviço:

Moonspell – 1755 Latin American Tour no RJ

Data: 25/04/2018, às 19h

Local: Teatro Odisséia – Av. Mem de Sá, 66, Lapa – Rio de Janeiro/RJ

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: