Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Daniel e Bruno & Marrone emocionam na Arena do Grêmio

“Comemorar 27 anos, em cima de um palco, dividido com Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Daniel, Leonardo, com esse povo e com essa galera aqui, demais!”, Luciano.

 

Foto: Edna Rocha

 

No último sábado, 21 de abril, feriado de Tiradentes, a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pediu licença para o futebol e recebeu os maiores nomes da música sertaneja, no show “Eles estão de volta”. O evento que tem como referência o programa “Amigos”, que começou no ano de 1995 e foi até 1998, pela TV Globo, promoveu o reencontro de Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Daniel e Bruno e Marrone. Um dia, em que até a chuva deu uma trégua para tantas recordações e comemorações que estavam por vir. Uma data com direito a bolo de aniversário para Zezé Di Camargo e Luciano, pelos 27 anos de sucesso, e para Bruno, que faz dupla com Marrone, pela passagem do seu aniversário, que seria no outro dia, vai ficar marcada na memória de cerca de 25 mil presentes. Além de ter Daniel distribuindo rosas para o público, Luciano recebendo rosas e descendo do palco para falar com a plateia.  

As apresentações começaram com um pouco de atraso. Pelas 16:27, acompanhado por um coro de vozes afinadas, Daniel iniciou os espetáculos com a música “Vou Levando A Vida”. O sertanejo disse que se sentiu honrado por estar em Porto Alegre e apresentou um repertorio repleto de sucessos como “Quando O Coração Se Apaixona”, “Difícil Não Falar de Amor”, “Adoro Amar Você”, “Evidências”, “Estou Apaixonado”, “Discurso Ensaiado”, “Tantinho”, “Desejo de Amar”, entre outros.

O “príncipe” ainda fez uma homenagem aos gaúchos com a música “É Disso Que O Velho Gosta”. Antes de cantar a música “Romaria”, ele agradeceu a presença de todos que estavam presentes, dedicou a música a todos os gaúchos, ainda disse que é de “Nossa Senhora” que todos precisam para seguir em frente e ser feliz. No embalo da música “Vou levando a vida”, o sertanejo distribui rosas e despediu-se da plateia que estava emocionada.

 

Foto: Edna Rocha

“É bom reencontrar esses amigos aqui em cima do palco”, Daniel.

 

Após um intervalo, o cantor Leonardo, que no domingo (15), foi homenageado pelos filhos Zé Felipe, Pedro Leonardo, Matheus Vargas e João Guilherme, com a música “Na Mesma Estrada”, no programa “Tamanho Família”, da TV Globo, subiu ao palco e apresentou um show romântico e cheio de recordações.

Iniciou com a canção “Coração Espinhado” e cantou sucessos como “Eu Juro”, “Não Olhe Assim”, “É Por Você Que Canto”, “Entre Tapas e Beijos”, “Pense Em Mim”, “Talismã”, “Um Sonhador”, “Cerveja”, entre outras. Quando cantou o clássico “Rumo a Goiânia”, trocou o Goiânia por Porto Alegre, homenageando a capital do Rio Grande do Sul. Na hora do sucesso “Não Aprendi Dizer Adeus”, o público acompanhou em uma só voz e iluminaram o estádio com as luzes de seus celulares.

 

Foto: Edna Rocha

“Obrigado Gente!”, Leonardo.

 

Chitãozinho e Xororó que já venderam mais de 37 milhões de álbuns, conhecidos como a dupla que abriu as portas das rádios FM para a música sertaneja, no início da década de 1980, mas foram reconhecidos pelo grande público com a música “Fio de Cabelo”, começaram o show animando o público com o sucesso “Nascemos Pra Cantar”. A dupla apresentou um repertório repleto de sucessos como “Aqui O Sistema é Bruto”, “Sinônimos”, “Nuvem de lágrimas”, “Alô”, entre outros. Nesta última, foram acompanhados pela plateia.

 

Foto: Edna Rocha

“Fizemos um resumo de muita coisa legal para cantar para vocês e vocês cantarem com a gente também”, Xororó.

 

Na hora da apresentação da dupla do Paraná, Daniel e Leonardo subiram ao palco e levaram os fãs, que já estavam ansiosos pelo encontro, a loucura. Na companhia de Daniel, cantaram a música “Brincar de Ser Feliz” e o lado de Leonardo, “Página de Amigos”. Acompanhados de Dani e Leo cantarolaram também a moda “Saudade de Minha Terra”.

 

Foto: Edna Rocha

“A gente vai se divertir muito e ouvindo vocês, fica melhor ainda”, Chitão.

 

Pelas 21:30, Zezé Di Camargo e Luciano, já não viam a hora de subir ao palco, iniciaram mais um espetáculo com a música “É o Amor”. A dupla, que no dia 19 de abril de 1991, estourou com a canção “É o Amor”, comemorou seus 27 anos em grande estilo. Antes de iniciar a canção composta por Zezé para integrar o primeiro LP, em parceria com seu irmão e que faz parte da vida de diversas pessoas, o autor disse sua a história deles começou assim.

 

Foto: Edna Rocha

“Toda historia tem começo, meio e fim. E a nossa história, a nossa história, começou exatamente assim”, Zezé Di Camargo.

 

Os dois filhos de Francisco, que tiveram uma surpresa no palco, quando Rommel Marques, empresário dos filhos de dona Helena, levou um bolo para cantar parabéns para eles, também surpreenderam os fãs. Na hora da canção “Do Seu Lado”, de Jota Quest, Luciano literalmente foi para galera. O cantor desceu do palco e foi ao encontro dos fãs que estavam na pista e nas arquibancadas, deixando todos alvoroçados. Ele só retornou quando Zezé estava cantando “Tão Linda e Tão Louca”, apoteótico.

Os meninos de Goiânia que foram acompanhados por suas companheiras Flávia Fonseca (esposa de Lu) e Graciele Lacerda (noiva de Zezé), levantaram o público com um repertório repleto de sucessos como “A Ferro e Fogo”, “Tarde Demais”, “Pra Não Pensar Em Você”, “Menina Veneno”, “Como um Anjo”, “Você Vai Ver”, “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, “Flores em Vida”, “Sonho de Amor”, entre outras. 

 

Zezé, Rommel e Luciano
Foto: Edna Rocha

“Essa semana eu tive uma ideia, na quinta-feira foi comemorado 27 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano. Eu tive uma ideia que foi compartilhada com o pessoal da Hits, produtores do evento, e queria todo mundo com o celular ligado”, Rommel Marques.

 

Em um momento do show, Rommel Marques, subiu ao palco e anunciou a surpresa. Em seguida o pessoal da produção da Hits Entretenimento, entrou com o bolo, a plateia e todos os presentes cantaram parabéns, os meninos agradeceram e ainda homenagearam os gaúchos com a música “Querência Amada”.

 

Comemorando 27 anos de sucesso
Foto: Edna Rocha

 

 “Eu juro por Deus que nunca vi tanta velinha acessa! Deixa eu registrar o momento. Não é toda hora que se comemora 27 anos, não é carreira, é de sucesso. Desde 1991, quando lançamos o “É o Amor. Está parecendo um chão estrelado aqui”, Zezé Di Camargo.

 

Após seis horas de pura emoção, foi a vez da dupla Bruno e Marrone assumir a festa. Os sertanejos ficaram conhecidos em todo o Brasil, no ano de 1999, com a música “Vida Vazia”, que foi uma das mais tocadas naquele ano, mas só estouraram em 2001, com o hit “Dormi na Praça”. Eles apresentaram um repertório com essas músicas que não saem da boca dos fãs, e ainda trouxeram “Choram As Rosas”, “Agora Vai”, “Te Amar Foi Ilusão”, “Inevitável”, entre outras.

 

Foto: Edna Rocha

“Viva Zezé Di Camargo e Luciano! Nossos ídolos!”, Marrone.

 

Na hora da música “Dormi Na Praça”, eles chamaram ao palco seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano. E ainda cantaram o clássico “Boate Azul”, emendaram com “Telefone Mudo” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. Em seguida, Zezé disse que a noite era muito especial e puxou “Parabéns Pra Você”, em comemoração ao aniversário de Bruno, que seria no dia seguinte.

 

Foto: Edna Rocha

 

Essa noite, é muito especial mesmo, Bruno.

 

O programa “Amigos” começou no ano de 1995 e foi até 1998, pela TV Globo, onde reunia Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leandro (falecido em 1998) & Leonardo, e até Daniel chegou a participar do programa com seu ex-parceiro João Paulo (falecido em 1997). 

 

 

Xororó, Leonardo, Chitão e Daniel
Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Luciano voltando para o palco
Foto: Edna Rocha

 

Luciano dando autógrafo
Foto: Edna Rocha

 

Zezé tirando selfies com fãs
Foto: Edna Rocha

 

Graciele e Zezé
Foto: Edna Rocha

 

Flávia e Luciano
Foto: Edna Rocha

 

Flávia e Luciano
Foto: Edna Rocha

 

Flávia e Luciano
Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Flávia Fonseca
Foto: Edna Rocha

 

Luciano com seu filho de 4 patas “Skin”
Foto: Edna Rocha

 

Chitão, Luciano e Xororó
Foto: Edna Rocha

 

Leonardo e Luciano
Foto: Edna Rocha

 

Zezé e Leonardo
Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Chitão e Daniel
Foto: Edna Rocha

 

Daniel e Xororó
Foto: Edna Rocha

 

Leonardo e Xororó
Foto: Edna Rocha

 

Chitão e Xororó
Foto: Edna Rocha

 

Leonardo e Daniel
Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Marrone e Luciano/ Foto: Edna Rocha

 

Bruno e Zezé/ Foto: Edna Rocha

 

Zezé e Marrone/ Foto: Edna Rocha

 

Bruno e Luciano/ Foto: Edna Rocha

 

Fontes:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bruno_%26_Marrone

https://pt.wikipedia.org/wiki/Chitãozinho_%26_Xororó

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *