Grupo Nascente se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 22 de abril, o Shopping Jardim Guadalupe promove o show do Grupo Nascente, a partir das 19h. O público poderá conferir o melhor do Samba. A entrada é gratuita e será realizado no Pátio Guadalupe, área externa de gastronomia e lazer. 

O Grupo Nascente iniciou em 2002 seu primeiro álbum de estúdio intitulado “S.O.S Paixão”, lançado pela Deck Disc. A música foi uma das mais tocadas do ano de seu lançamento, além de outros sucessos como “Mais um ano de amor” e “Teu Refém”. Outras músicas que fazem sucesso com o público são: “A Nossa História de Amor” e “Rainha da Zona Sul”. 

Em junho de 2009, foi gravado em duas partes o DVD “Nascente Ao Vivo na Rocinha” com novos e antigos sucessos e diversas participações. Mais de oito mil pessoas compareceram a gravação do DVD.

Atualmente o Grupo está se preparando para lançar o novo CD de estúdio de pela gravadora Attitude Records. Os singles “Tá Virando Costume” e “Amor Premeditado” já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

 

 

Serviço:

Shopping Jardim Guadalupe apresenta show gratuito com o Gupo Nascente

Data: 22 de abril

Horário: 19h

Local: Pátio Guadalupe

Entrada Gratuita

 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *