‘Todo Clichê do Amor’, de Rafael Primot estreia nesta Quinta

O filme traz no elenco Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano, estreia dia 19 de abril

 

Foto: Divulgação

O segundo longa do diretor Rafael Primot (Gata Velha ainda Mia), “Todo Clichê do Amor”, estreia nesta quinta-feira, dia 19 de abril. Protagonizado por Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano, o filme é uma comédia sobre temas comuns, em quatro histórias que se entrelaçam numa grande metrópole como São Paulo, um clichê que não se satura e que possui abordagens infinitas. 

O filme constrói um microcosmo feito para romper barreiras afetivas, observar o outro e o aceitar, até mesmo passar a admirá-lo ou amá-lo. Quem nunca julgou um livro pela sua capa? É preciso coragem, vontade e um pouco de coração mole para folheá-lo e quem sabe encontrar alguma coisa que valha entre suas linhas ou entrelinhas.

 

“Nossas histórias se apresentam como pequenos contos: Uma maquiadora se apaixonada por um ator-pornô prateado; uma madrasta que se aproxima da enteada rejeitada no velório de seu esposo; um motoboy faz curso de libras para se declarar para uma garçonete comprometida, seu amor platônico; um executivo é aprisionado por engano por uma prostituta performática em um quarto de motel e, finalmente, os apaixonados conseguem romper barreiras e os personagens se declaram e se entregam livremente ao amor e seus clichês.”, explica o diretor Rafael Primot.

 

 

Sinopse:

O filme conta a história de uma stripper passional que decide se tornar mãe; de um entregador que comete um assassinato como prova de amor a uma garçonete comprometida e mostra a última chance que uma madrasta tem para conquistar o afeto de sua enteada no velório de seu esposo. Um entrechoque de carências e erros desses outsiders que emerge novas e inesperadas formas de afeto.

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

Roteiro e Direção: Rafael Primot

Produção: Daniel Gaggini

Elenco: Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella, Marjorie Estiano, Rafael Primot, Gilda Nomacce , Eucir de Souza, Clarissa Kiste, Amanda Mirásci, João Baldasserini, Giovana Zotti, Thamiris Dias, Letícia Bassit, Júlio Silvério e Otávio Pacheco.

Direção de Fotografia: Kauê Zilli

Direção de Arte: Carolina Bertier

Montagem: Helena Maura

Musica Original: Marcelo Pellegrini

Figurino e Visagismo: Dudu Bertholini

Maquiagem e Caracterização: Simone Batata

Som direto: Fernando Russo e Ragnar Ribas.

Gênero: Romance

Duração: 83 minutos

Ano de Produção: 2017

Produtoras: Enkapothado Filmes e MUK

Coprodução: Canal Brasil, Zumbi Post e Input Arte Sonora

Distribuição: Enkaphothado Filmes e MUK

Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *